quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

capt.28

Bom antes do capt. eu vou responder uma pergunta q me fizeram...

A Demi esta com 21 anos....;O Joe com 23...
Os nelena com a mesma idade q a Demi...;o Kevin com 25 anos...,E o filho do Kevin com 3 anos...!!!

Bom eu coloquei so dos personagens principais.....

E Gente me desculpem mas e q o meu pc ta com problema e nao ta dando pra colocar acento nas palavras....

Bom mais ai vai o capt....



Nick:Amor vc esta bem?


Sel:(Mentindo)To...e so um mal estar...;E q hj eu sai pra almoçar com a Demi e a Tiffany e eu comi um macarrao q nao me caiu muito bem...E so isso...nada grave...!!!


Nick:A ta...!Mas toma cuidado...!!!


Sel:Pode deixar...!!!





Eles ficam conversando e depois acabam por adormecer....





Na casa dos Jemi...:





Demi tinha ligado para sua genicologista pra marcar uma consulta...depois ela foi dormir com Joe....!!!





No outro dia...





Demi ja acorda passando mau...pq sente o cheiro do cafe.Ela toma um banho e depois desce...


Demi:Bom Dia Sara...!(Sara e a empregada)


Sara:Bom Dia....!!!


Demi:Bom dia amor...!!!(da um beijo em Joe)


Joe:Bom dia bebe...!!!





Eles tomam cafe da manha e depois Joe vai se encontrar com Nick e Kevin..pq eles iam dar uma entrevista para um programa de televisao.E Demi vai com Selena na medica...





Na medica com as Semi:





Rec:Bom Dia!!!A Consulta esta marcada no nome de quem?


Demi:Bom dia!!!No nome de Demetria Devonne Jonas Lovato...!


Rec:Ok,aguarde so mais uns minutinhos q a Doutora ja vai te atender...!


Demi:Ok,Obrigada!





Demi e Selena sentam na sala de espera e ficam conversando...





Sel:Demi,ontem a noite eu passei mal...e minha menstruaçao tbm esta atrazada...!!!Eu acho q eu to gravida...e agora?Se eu nao estiver vai ser uma decepçao pra mim e pro Nick....!!!


Demi:Vc vai entrar cmg na sala da medica e vai fazer um teste e um ultrason....!!!


Sel:Ok...


Med:Demetria Devonne Jonas Lovato?


Demi:Eu...(Levanta e entra na sala com selena)





A Medica faz o ultrason na Demi e elas ouvem o coraçao do bebe e Demi chora de emoçao...





Med:Bom,Demi vc vai fazer 3 meses agora o mes q vem e assim q vc fizer 3 meses ja da pra saber o sexo do bebe por um exame de sangue...dai vc volta e agente faz esse exame...


Demi:Ok.





Selena conta pra medica oq aconteceu ontem com ela e a medica faz um teste nela.





Med:Bom Selena,Meus Parabens...vc tbm vai ser mamae,vc vai fazer 3 meses tbm...e o seu bebe e o da Demi provavelmente vao ter poucos dias de diferença....!!!


Sel:Ai q td!!!


Med:Bom...entao espero vcs aqui o mes q vem...!!!


Semi:Ok,Tchau doutora e Obrigada...!!!


Med:Magina...Tchau...!!!





Elas saem da clinica e sel fala q so vai contar pra nick no dia do aniversario dele...q ia ser no final do mes q vem...!!!




Na entrevista com os Jonas....:

aprs:Boa noite!Hj Nos vamos ter aq no nosso programa uma entrevista com os Jonas Brothers!!!!


Galera:AHHHHHHHHHHH


Apres:Rs...E agora com vcs...Jonas Brothers....


Galera:AHHHHHHHHH


XXX:LINDOS!!!


Os Jonas entram e cantam Paranoid e depois começam a entrevista...


Apres:Bom...vamos começar pelo mais velho...Kevin;Kevin como vc consegue dar conta do trabalho,da mulher e de ajudar a cuidar do filho?


Kevin:Pra mim nao e dificil...pois sao coisas q eu amo fazer!!!


Apres:Agora pra vc Joe;Joe,como anda o seu casamento com a Demi???Vcs brigam mt???


Joe:Cada dia melhor...e quase nunca brigamos!!!


apres:Joe,vc e casado com a Demi ja vai fazer 3 anos o mes q vem.Vcs pensam em ter filhos???


Joe:Claro,Ja estamos trabalando nisso...!!!rsrrs


Galera:uiiiiiiiii...


Todos:srsrrs


Com Demi e sel assistindo o programa na casa da Demi...


Demi:Ai como ele e lindo...!!!(passa a mao na sua barriga e fala para o bebe):Olha la o papai...A hora q ele souber de vc ele vai ficar doido....rsrs


Sel:Verdade!!!


Voltando a Entrevista....


Apres:Nick,vc e a Sel tbm vao fazer 3 anos de casados.E o bebe???Vcs pensam em acrescentar uma pessoa a mais na familia???


Nick:Claro q sim...!Nos queremos mt...e qm sabe em breve a Sel nao aparece gravida?!rs


Apres:Agora uma pergunta para os 3...;E a Serie de vcs?Vcs vao gravar uma nova temporada?


Jonas:Sim...


Apres:Bom..pessoal...Essa foi a nossa entrevista com os Jonas Brothers....Valeu e ate a proxima...!!!


Galera:Ae..]


Com as meninas:


Sel:Ai...q fofo...o Nick!!!


Demi:Eles foram mt fofos mesmo...!!!

Sel:Bom,Demi...eu ja vou indo embora pq daqui a pouco o Nick chega....Tchau...!!!

Demi:Tchau...Sel!!!(Elas se despedem)

Demi toma banho e depois deita na cama e fica lendo um livro.E Sel faz a mesma coisa...Depois Joe,Nick e Kevin chegam em suas casas...

1 mes depois....

Elas voltam na medica e descobrem o sexo dos bebes...e a medica avisa q eles podem chutar a qualquer momento...!!!

Os dias se passam e Demi e Joe ja estavam no navio,hj era o ultimo dia deles la...e eles faziam 3 anos de casados...hj!!!

Eles vao jantar...

No Jantar:

Eles fazem os pedidos....

Demi:Amor,eu tenho uma coisa pra te dar...(Demi entrega uma caixa media pra ele)

Joe:(Sorrri e pega a caixa,e quando ele abre tem uma grande surpresa..............

WOL....Oq sera q tem na caixa do Joe???Qual sera a reaçao dele???

So nos proximo capt.

Continua.............Comentem.............

Bjs:Bru...!!!




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capt.27

Chegando la...

Elas vão direto para a suite da Tiffany....

Sel:Vai la amiga...!Boa sorte...!
Demi:Obrigada...!!!

Demi entra no Banheiro e faz o teste depois de 15 mint....

Sel e Tif:E ai?
Demi:(Abre um grande sorriso)Meninas...eu estou gravida....!!!!(começa a chorar de emoção)
Sel e Tif:Parabéns!(Abraçam Demi)
Sel:Vc vai contar quando para o Joe?
Demi:No nosso aniversário de casamento...que e daqui 1 mês...!!!
Sel:Ele vai pira,pq ele tava louco pra ter um filho...!!!rs
Tif:Verdade...rs

Elas vão almoçar fora e depois cada uma vai para sua casa...

Na casa dos Nelena:

Sel:Oi maria!(Maria e a empregada...)
Maria:Oi dona Selena...!
Sel:Ta td bm por aqui?O Nick chegou?
Maria:Ta td bem sim....e o Nick chegou e falou q ia subir e tomar um banho.
Sel:Então ta bom!Jaja agente desce para o jantar...!Obrigada Maria...!
Maria:Ok...Denada...!!!

Sel Sobe e quando chega no seu quarto abre a porta e Nick de toalha....

Sel:UAU....Em Nick...!!!rs
Nick:Oi meu amor...(beija sel)e ai td bm?
Sel:Td sim e vc?
Nick:Melhor agora q vc chegou...!!!
Sel:q lindo...(Beija Nick),Amor eu vou tomar um banho...! venho!!!
Nick:Ta,eu vou te esperar pra gente descer e jantar juntos...!!!
Sel:Ok...

Selena vai tomar banho e Nick se troca...!!!

Casa dos Jemi:

Demi chega e Joe assistindo TV na sala....

Demi:(Vai ate Joe)Oi bebe...(beija ele)
Joe:Oi bebe...(beija Demi),Demi eu tenho uma coisa pra te dar...!
Demi:(Sorri)Ai,oq e?Eu quero saber...!rs
Joe:rs...(Ele entrega uma caixa de presente pra Demi)
Demi:(Abre a caixa e ve 2 passagens para fazer um cruzeiro de 1 semana),Ai amor q D+...!!!E pra gente comemorar nosso aniversário de casamento?
Joe:E...
Demi:hum....(Começa a encher Joe de Beijos)
Joe:Sabe q eu to gostando....rsrrs
Demi:rsrrsrs...Safado...!!!

Eles tomam banho juntos e depois vão jantar!!!

Na casa dos Nelena:

Selena sai do banho,se troca e vai jantar com Nick.Depois eles vão para o quarto...
Eles deitam na cama e ficam namorando e conversando...
Mas Selena começa a passar mau...e Nick percebe...!

Nick:Amor,vc esta bem?
Sel:.......


E ai oq será q a Sel vai dizer pra ele?

Continua............Comentem.............

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Capt.26

Demi:AHHHHHH..OQ VC ESTÁ FAZENDO AQ???
Trace:Vim ver vc meu amor...!
Demi:SAI DAQUI....
Trace:Quetinha...

{Trace pega Demi e empurra ela na cama,e como ela estava de toalha a toalha caiu e ela tentou se cobrir com o lençol...mas ele prendeu ela na cama com algemas....}

Com Joe na recepção...:

Ele assina os papéis necessários e volta para o quarto...

No quarto com Trace e Demi...

Demi:{chorando e muito assustada...}Trace,oq vc está fazendo?
Trace:Eu vou fazer um filho com vc...Assim o idiota do seu maridinho vai achar q vc traiu ele comigo e vai se separar de vc...!!!{Começa a tirar sua roupa e da aquela risada de dar medo...}
Demi:{Chorando}Para com isso Trace...vai embora...Por favor...!!!

Joe chega na porta do seu quarto e ouve Demi chorando e Pedindo alguem parar...

Quando Trace ia subir em cima de Demi...Joe aparece e da vários socos em Trace...Depois Joe liga para os seguranças e eles pegam Trace e levam ele para a Delegacia (Mas ele só ia passar uma noite lá)...Depois q eles foram embora com Trace,Joe sentou com Demi na cama e abraçou ela...

Demi:{Só chorava}
Joe:Calma amor,Tá td bm...graças a deus ele não chegou a fazer nada...a não ser te assustar...mas eu estou aqui para te proteger...{Fala abraçando Demi...}!!!
Demi:{ainda chorando...}Obrigada amor...eu não sei oq seria de mim sem vc....!!!

Depois q Demi se acalma ela coloca um pijama e Joe tbm...e eles dormem abraçadinhos...!!!
E no outro dia os Jemi contaram para o pessoal oq tinha acontecido com Demi...

2 Anos Depois....

Era uma Sexta-Feira anoite e Joe e Demi estavam deitados na cama Conversando....

Joe:Demi,eu posso te pedir uma coisa?
Demi:Claro,oq foi?
Joe:Demi,vc já sabe q eu te amo...e q quero passar o resto da minha vida com vc,mas esse "resto da vida" precisa de um toque especial,de mais algem que traga mais felicidade para nós,eu quero alguem pra chamar de filho e dizer q vc é a mãe....;
Demi:Ont Joe....q lindo...!!!Eu confio em vc e a unica coisa q eu preciso te dizer é q o NOSSO filho vai chegar hj...!!!

*Ai com mais carinho ainda dessa vez eles fazem amor,cheio de beijos e caricias...

Depois q os Jemi acabam o "Trabalho"...(rsrsrrsrs)

Demi:Joe,alguma coisa me diz q...dessa vez eu vou engrávidar...(Com os olhos cheio de lágrimas)
Joe:(Ele sorri e diz):E eu ficaria mais do q feliz....!!!!

Eles se beijam e depois ficam namorando mais um pouco...Depois eles acabam por adormecer...

Com os Nelena...:

Eles estavam na sala assistindo um filme romantico e eles começam a dar uns amaços lá mesmo...eles se levantam e vão em direção ao quarto se beijando ainda....
Mas depois...Dessa vez...Selena como sempre linda,conseguiu seduzir o Nick e fazer as coisas um pouco mais natural....
Eles fazem amor...trocando beijos e caricias calorosas...e por causa do frio um aquecia o outro debaixo dos lençóis.....!!!

2 Meses Depois....

Demi estava gravando alguns episódios de Sunny Entre Estrelas e Selena já tinha gravado a dos Feiticeiros de Waverly Place e depois foi ver as gravações da Série da Demi...

Diretor:Bom gente...por hj e só...
Todos:ok...

Demi e Tiffany vão até Selena q estava sentada....

Demi:Oi amiga!!!
Sel:Oi..{Elas se abraçam...e depois sel comprimenta Tiffany}
Tif:Meninas q tal se agente fosse almoçar em um restaurante de comida Japonesa?
Demi:(Corre para o banheiro)

Sel e Tif vão atrás para ver oq estava acontecendo...E quando chegam no banheiro dão de cara com Demi vomitando...;Sel segura o cabelo de Demi e Demi escova os Dentes,lava a mão e o rosto...;

Demi:{Bem pálida}Ai meninas...eu to passando mau...!!!
Sel:Demi sua mentruação está atrazada???
Demi:Tá,Já faz uns 2 meses...por ai...,mas como tem mes q ela não vem por causa do remédio q eu tomo...eu não liguei muitooo....
Sel:Ai Demi,então vc está grávida...;Pq vc e o Joe estão tentando,sua mentruaçaõ não vem já faz 2 meses e vc agora passa mau...
Tif:Bom,vamos fazer assim...,Vamos para a minha casa...dai agente compra um teste de farmácia pra Demi e ela lá.Depois agente sai pra almoçar...q tal???
Semi:Perfeito...!!!

Elas passam na farmácia compram o teste e vão para a casa da Tif...

Chegando lá.....


Continua...............Comentem...................

Pessoal talvez...alguns personagens da Disney vão aparecer...mas eles não vão ter papéis importantes....

Beijonas!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capt.25

1 mes depois...



Casamento dos Nelena....



Selena foi se arrumar na casa de Demi....O cabeleleiro delas tinha ido até a casa dos Jemi e arrumou as mesninas...e os meninos se arrumaram na casa da Denise...



Sel:Ai gente eu to meia nervosa....

Demi:Agora eu q digo..."Relaxa...vai dar td certo"srrsrsr

Meninas:rsrsrrs

Sel:Demi quando vc fez doeu??

Demi:Ah..doeu só um pouco...Mas depois vc acostuma...Só doi na primeira vez...depois não dói mas não...agora quando eu fasso eu nem sinto mais...rsrrsrs

Van:Isso é verdade...rs

Dani:Concerteza...!!!rs



Elas se arrumam e vão para a Igreja....O mesmo acontece com os meninos...



Na Igreja...



Nick estava com medo q Selena não aparecesse....

Depois todos se levantaram e e Selena entrou com esse vestido:

http://ahquandocasarpassa.files.wordpress.com/2009/02/maggie-sottero-wedding-dress-adelaide.jpg



Depois o Padre ficou falando...e falando...



Até q chegou a hora do "Aceito"...



Padre:Selena Marie Gomez,Aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legitimo esposo?

Sel:{Sorri}Sim...

Padre:Nicholas Jerry Jonas,Aceita Selena Marie Gomez como sua legitima esposa?

Nick:{Sorri}Sim...



Eles fazem a troca das alianças...



Padre:Eu os declaro Marido e Mulher...Pode beijar a Noiva...!!!



Nelena se beijam e todos aplaudem...



Depois eles vão para a festa aproveitam com o pessoal,Selena joga o buque e quem pega é a Miley...Depois ela vai no banheiro e se troca....

Os nelena se despedem do pessoal e vão para o aeroporto pegar um jatinho particular para Paris...onde eles iriam passar a lua de mel...



Em Paris:



Eles chegam no hotel assinam umas coisas da hospedagem e depois sobem direto para o quarto...Guardam as malas e Depois vão tomar banho Juntos....

Eles ficam na banheira cheia de espuma e pétalas de rosas,tomando champagne...e namorando dentro da banheira....Depois eles se enxugam e saem da banheira....Eles vão se beijando em direção a cama e Nick vai aprofundando o beijo...beija todo o corpo de Sel e depois fica passando as mãos na perna dela...;

Depois Selena subiu em cima de Nick e o Beijou ferozmente...Mordeu de leve sua orelha e seu NJ..(rsrs) e depois Eles viram um só e ambos gemiam de Tanto prazer...!!!



A lua de mel deles foi ótima...aproveitaram cada minuto lá em Paris...



3 meses depois....



Os Jonas tinham ido para NY fazer um show e participar de entrevista,programas de TV..e Demi e Selena foram Junto para abrir o show deles....



Eles já tinham feito td oq tinham pra fazer em NY e iriam voltar amanha para LA...



Em NY...:



Os nelena tinham ido passear pelas ruas de NY...

No quarto dos Jemi:

Joe:{Joe vai até o banheiro falar com Demi...pq ela estava tomando banho...}Amor eu vou lá na recepção pra adiantar umas coisas pra gente poder ir embora amanhã...tá?
Demi:Ah,td bm principe...eu vou terminar de tomar banho enquanto vc vai lá...{Ela manda um beijo pra Joe}
Joe:{Pisca para Demi...}

Joe vai até a recepção e Demi termina de tomar banho...
No quarto dos Jemi...:

Demi tinha acabado de tomar banho e quando vai até o seu quarto leva um susto...

Demi:AHHHHHH..OQ VC ESTÁ FAZENDO AQ???


Quem Será q está no quarto da Demi???


Continua................Comentem..........

Capt.24

Demi:Ai gente...eu acho q eu vou..............(Demi desmaia)

Joe:Ai meu deus...Dianna pega um pano com álcool pra mim por favor...!!!{Fala apavorado}



Joe pega Demi no colo e a deita no sofá....



Nisso o pai da Demi chega com a Madison e com a avó dela...



Pd:Oq q aconteceu???

Mad:Demi.....{Quase chorando}



Dianna chega com o pano..



Md:Ela vai ficar bem...{Entrega o pano ao Joe}



Joe coloca próximo ao nariz da Demi e ela começa a acordar...



Demi:Amor oq q aconteceu???

Joe:Depois q vc falou com a Camilla vc desmaiou...

Demi:Nossa...eu acho q é de nervoso...

Pd:Será q não e um netinho ou uma netinha pra mim???rs

Demi:Não,Não...acho q não...

Joe:Vc não comeu nada no café...acho q é isso...

Demi:é pode ser...



Dallas chega e eles almoçam....,Depois vão embora pra casa,pra se arrumar para ir na Balada com o Pessoal...



Casa dos Jemi...:



Eles estavam se trocando.....



Joe:Amor...vc não acha q pode estar grávida???

Demi:Não amor...eu não estou...

Joe:Pq vc tem tanta certeza???

Demi:Pq eu já fiquei menstruada esse mês...

Joe:{Faz uma carinha triste}Q pena...!!!

Demi:{Vai até Joe...}Calma amor...eu prometo q vou te dar um filho...mas eu acho q agente tem q esperar mas um pouco...nós já nos casamos cedo...e ter filho e muita responsabilidade...fora q agente sai em turne...e trabalha bastante...Mas na hora certa,quando agente menos imaginar eu vou ficar grávida...tá???{Dá um selinho em Joe}

Joe:Tá...



Eles terminam de se trocar e vão se encontrar com o pessoal na balada....



Na balada:



Eles ficam dançando,bebendo..(um pouco sem exageiros),e namorando...

Miley e Ash ficaram com uns garotos...q se chamavam Cody e Scott...

Jemi ficaram dançando e se agarrando o tempo todo...

Os nela fizeram a mesma coisa q os Jemi...

Zanessa dançaram um pouco e depois foram namorar no jardim...

E os Kanielle ficaram bem pouco na balada por causa do bebe q estava com a Denise...



Os dias vão se passando...Jemi e Nelena estavam trabalando nas Séries da Disney...(cada um na sua série..)Kevin e Dani estavam bem...,Miley estava namorando cody e Ash estava namorando Scott...E os Zanessa estavam morando Juntos...!!!



1 mes depois...



Casamento dos Nelena....





Continua....Comentem............

Capt.23

No outro dia de Manhã...



Joe acorda e fica observando Demi dormir....Depois de uns minutinhos ele começa a beijar Demi e ela corresponde....Joe se afasta e Demi acorda...;



Joe:Bom Dia meu amor...!!!

Demi:Bom dia...{Dá um beijo em Joe}Adorei o jeito q vc me acordou hj...rsrrs

Joe:rsrrsrs q bm...;Demi posso te fazer umas perguntas???

Demi:Claro amor...

Joe:Vc gostou da nossa noite ontem???

Demi:Claro q sim...principe...foi uma noite Maravilhosa...!!!

Joe:{Sorri e da um selinho em Demi}Mas amor...ta doendo???

Demi:{Cora um pouquinho}rsrrs se eu falar q não eu vou ta mentindo...E se eu falar q estou morrendo de dor tbm...;Ta doendo um pouco...vamos ver durante o dia...rsrs

Joe:Ai amor desculpa...eu não queria te machucar!!!

Demi:Mágina...isso é normal Joe...minha médica já tinha me falado...!!!

Joe:A Tá...eu fiquei preocupado...!!!

Demi:ont..q fofo...rsrrs!!!

Joe:rrsrs Eu tenho q me preocupar com a minha Mulher...rsrrs

Demi:rsrrs...Amor eu vou tomar banho....

Joe:Ok...Posso ir Junto??

Demi:pode...



Eles vão para o banheiro abraçadinhos...(Joe estava abraçando Demi por trás...)



No banheiro com Jemi:



Eles ficam se beijando e acabam fazendo amor de novo...(rsrrs)



Depois eles saem do banheiro e vão tomar café da Manhã no Hotel...



No café da Manha:



Demi:Deixa eu ligar o meu celular...pq eu acho q a Sel ou a minha mãe já devem ter ligado...!!!

Joe:Verdade...Eu vou ligar o meu tbm pq eu tenho q falar com a minha mãe...tbm...!!!



Eles se olham e sorriem um para o outro....



Demi fala com Selena e com sua mãe...e Joe faz o mesmo...



Eles ficam em Veneza 5 dias...e fizeram amor durante a lua de mel....



1 mês depois...casa dos Jemi:



Era um sábado e...

Joe e Demi tinham acabado de acordar...;

Eles estavam tomando café...Quando toca o telefone da casa...



Demi:Pode deixar q eu atendo...



##########Começo da Ligação###############

Demi:Alo?

xxx:Oi Demizinha sou eu sua amiga........

Demi:Camilla para de ser fingida...oq vc quer???

Cam:Vc sabe oq eu quero...oq eu quero está com vc...

Demi:o Joe???hahahhaha

Cam:É...e se vc não largar dele eu vou infernizar a sua vida...não só eu...mas a Taylor e o trace tbm...

Demi:VCS SÃO DOENTES....(Depois de falar isso Demi desliga o telefone na cara dela)...



#########Fim da ligação##################

Demi voltou para a sala de jantar onde eles tomavam café da manha todos os dias....



Joe:q cara é essa amor??oq q aconteceu???

Demi:A Camilla q ligou aqui pra falar q queria vc..e q se eu não largasse de vc ela ia infernizar a minha vida...Dai eu falei q ela era doente e desliguei na cara dela...;

Joe:Fez bem amor....ela é louca...!!!



Joe recebe uma mensagem no Celular...

**************************************

De:xxx

Para:Joe



Joe...larga da Demi e fica comigo...

Ela não te ama...ela não quer ter filhos eu quero...

Eu vou te fazer muito mais feliz...vc vai ser mais feliz ao meu lado....



Eu te amo Joe...!!!



By:Camilla...



****************************************

Joe:Meu...ela é doente...

Demi:q q foi Joe???quem e doente???

Joe:A Camilla...Ela acabou de me mandar uma mensagem...

Demi:posso ler???

Joe:Claro...(Mostra pra Demi e ela le)

Demi:Ela é ridicula....Ai amor eu já perdi o apetite...Vamos logo pra casa da minha mãe pra ve se eu me destraiu...

Joe:ok...



Eles vão pra casa da Mãe da Demi...



Com os Nelena...



Nick:Ai amor...Não vejo a hora da gente casar....

Sel:Nem eu amor...

Nick:Sel vc promete q vai querer ter filhos...??

Sel:rsrsrrs Claro q sim...Meu sonho é ser mãe...mas isso só pro ano q vem amor....{Beija Nick}



Com os Kanielle...



Kevin:Amor vc já pensou em ter outro???

Dani:Já mas não pra agora...rs

Kevin:rs..mas pq???

Dani:pq da trabalho...e o bebe e pequeno ainda....!!!



Os Kanielle ficam conversando e namorando...



Com Miley e Ash...



My:Ash vamos na balada hj anoite com o pessoal???

Ash:Claro...vamos ligar pra eles...



Elas ligam pra eles e confirmam...!!!



Os Zanessa passaram o dia fora...

Foram ao Shopping e na casa da mãe do Zac...



Na casa da Mãe da Demi:



Demi chega e toca a campainha...(obs:A Demi tinha ido almoçar na casa da mãe dela..pq a mãe dela tinha pedido)...



Demi:oi mãe...{meia desanimada}

Joe:Oi Sra.Lovato...

Md:Oi filha,Oi Joe...oq aconteceu filha pq vc tá assim???

Demi:Ai mãe e q a Camilla ligou lá em casa hj logo cedo e depois mandou uma msg pro Joe...

Md:Ela é louca filha não liga...

Demi:Cade o papai???A Dallas???A Madison???

Md:Seu pai foi na casa da sua avó buscar ela e a Madison foi Junto e a Dallas foi fazer um trabalho da faculdade na casa de uma amiga...mas daqui a pouco eles estão aqui...;

Demi:hum.....

Demi:Amor q alguma coisa?

Joe:Não amor obrigado...



Eles ficam conversando na sala de estar...



Toca o Celular da Demi...



******************

Demi:Alo?Quem é???

xxx:Demi....

Demi:OQ VC Q CAMILLA???

Cam:Me responde uma coisa??

Demi:ham.......

Cam:Vc não quer ter filho ou vc não qué?

Demi:OLHA AQUI CAMILLA VAI PROCURAR OQ FAZE...E ME DEIXA EM PAZ...DEIXA EU E O JOE EM PAZ....EU NÃO TENHO PQ EU ACHO Q AINDA É CEDO...E ISSO NÃO É DA SUA CONTA...OQ ACONTECE NA MINHA VIDA NÃO TE INTERESSA...VE SE ME ESQUECE...



*******************

Demi desliga na cara dela de novo...



Joe:Demi agente vai ter q trocar o numero dos nossos telefones...pra ela parar de ligar...

Md:É Demi...não tem outro jeito....!!!!

Demi:Ai gente...eu acho q eu vou..............(Demi desmaia)







Continua.................Comentem...................





Pq será q a Demi desmaiou???

Descubram no Próximo capt...por isso comentem...

Capt.22

Dias depois....

Casamento de Demi e Joe....

Casa das Meninas:

Demi:Ai meninas eu to tão nervosa...e se alguma coisa der errado???e se a Camilla aparecer lá com a Taylor e com o Trace???E se na hora da lua de mel eu travar ou fazer errado???E...(é imterrompida por Sel)
Sel:Relaxa Demi...se vc ficar pensando isso vai ficar mais nervosa ainda...
Meninas:Verdade...
Dani:Não vai acontecer nada de errado Demi...e na Lua de Mel vc coloca a lungerie...o Joe sabe q vc é virgem,os dois vão perder a virgindade Juntos....então não tem do q vc ter medo...
Demi:Mas e se começar a Doer?
Dani:Vc pede pro Joe ir um pouco mais de vagar...!!!
My:Isso amiga....!!!
Demi:ai gente Brigada...Brigada mesmo..{quase chorando}
Sel:Não chora pra não borrar a maquiagem...rs
Meninas:srrsrs
Van:Bom antes de vc se trocar vamos arrumar as suas malas...
Demi:Só falta a da Lua de mel...pq minha mãe vai passar hj aq e vai deixar as minhas roupas na minha casa e do Joe...
Van:Ok..então vamos lá...
Demi:Tem uma pilha de roupa dentro do closet q são as roupas q eu vou levar pra lua de mel...
Van:Tá...
Ash:Pra onde vcs vão mesmo???
Demi:Veneza...{Sorri}
Ash:ai q mara...!!!
Todas:srrsrs
Van:O Demi...a hora q o Joe te ve com essa langerie ele vai morrer do coração...rsrrsrs
Demi:srrsrs....
Sel:Olha leva camisinha...pq vai q o Joe esquece...do jeito q ele e apressado...e capaz de ele esquecer....rsrrs
Todas:srrsrs
My:E leva esse perfume...
Dani:uiuiui...a Noite Promete em...rsrrsrsrs
Demi:é...rsrrs

Na casa dos Jonas...

Mj:Vamos Joe....vai se atrazar...
Joe:Calma mãe...parece até q quer me ver casado logo...rsrrs!!!
Mj:rsrsrrs..Eu quero q vc seja Feliz MUITOOOO feliz....pq vc e a Demi merecem...e espero q venha um netinho logo...rsrrs
Joe:POde deixar q hj eu já Providencio um....rsrrss...Brincadeira...acho q vamos ter filhos só mais pra frente....
Mj e Pj:q pena....!!!rsrrsrs
Mj:Nick....Vamos...!!!

Eles saem de lá e vão para a Igreja....

Casa das Meninas...

Sel:Vamos Demi...Desce logo...
Demi:JÁ TO INDO...

Demi Desce com esse Vestido...
http://img179.imageshack.us/i/magrastuttisposa.jpg/

Meninas:UAU...
Van:O Joe vai babar antes da lua de mel....rsrsrrs
Meninas:rsrrsrs

Elas entram na limosine e vão para a igreja...

Na igreja...

Joe:{Nervoso}Será q ela desistiu???Ela ta demorando....!!!
Mj:Calma meu filho....noiva demora mesmo...

Todos se levantam e a Demi entra...com um grande sorriso no rosto acompanhada de seu pai...e olhando Fixamente para Joe...

Joe on:
Eu tenho certeza absoluta q eu sou o homem mais sortudo do mundo...e eu Prometo fazer ela a Mulher mais feliz desse mundo Todo...!!!

Joe of.

Demi on:
Eu tenho certeza q hj eu sou a mulher mais feliz e realizada do mundo inteiro e q o Joe vai me fazer muitooo feliz!!!

Demi of.

Ela caminha até o altar e seu pai a entrega a Joe...

Pd:Fassa ela Feliz Joe...e a unica coisa q eu te pesso....(Dá um abraço em Joe)
Joe:POde crer q sim sogrinho....

Todos voltam para os seus lugares....

E o padre fica falando....

Hora do "Aceito"...

Padre:Demetria Devonne Lovato,aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo?
Demi:{Olha pra Joe e sorri}Sim....!!!
Padre:Joseph Adam Jonas,aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa?
Joe:{Olha pra Demi e sorri}Sim...!!!

Toca uma musiquinha e Frankie e Madison entram com as alianças...
Eles entregam as alianças ao padre...

Padre entrega a aliança a Demi...

Demi:Joseph,recebe essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade...te prometo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,em todos os dias das nossas vidas até q a morte nos separe....!!!{Beija a aliança e a coloca no dedo do Joe...}

Joe:Demetria,recebe essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade...te prometo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,em todos os dias das nossas vidas até q a morte nos separe...!!!{Beija a aliança e coloca no dedo da Demi...}

Essa era a aliança...:
http://2.bp.blogspot.com/_QN4HxFRyLG8/SyBThdL-3iI/AAAAAAAAAUs/S8hHDCnERQI/s320/alianca-noivado.jpg

As Meninas e a mãe do Joe e a mãe da Demi estavam chorando...!!!

Padre:Eu os declaro...Marido e Mulher...Pode beijar a Noiva...
Jemi:{Se beijam e todos aplaudem}


Na festa...

Md:Oi...Filha...
Demi:Oi Mãe...{Elas se abraçam...}
Md:Oi Joe....
Joe:Oi sogrinha...{abraça ela...}
Jemi-Md:srrsrsr
Md:Filha eu comprei uma casa aqui em LA pra mim morar....pq agora q vc casou vc vai ter filhos e eu vou querer ficar mais próxima de vc e do Joe tbm...e a Dallas passaou naquele concurso e ela vai estudar aqui...!!!
Demi:Ai mãe q bom...!!!Fico mt feliz q vc vai vim morar aqui com o papai e com as minhas irmãs...
Md:Eu quero vc e o Joe lá na minha casa em???rsrsrs
Demi:Pode deixar mãe...se der eu vou na sua casa todos os dias...rsrrs
Joe:E assim q vim um bebe a Sra. vai poder ficar com ele...pq com a Sra. morando no Texas..não ia dá...rsrrs
Demi:ai Joe...só vc...rsrrs
Pd:Mas falando em bebe...e quando eu vou ter um neto??pq agora q vc casou pode ter filha...
Demi:Eu sei pai...é q eu quero curtir um pouco a minha vida de casada...depois eu prometo q te dou um neto...rsrrs
Joe:Se depender de mim hj mesmo eu já providencio...rsrrs e ela volta grávida da lua de mel...rsrrs
Demi:ai Joe...olha as coisas q vc fala perto dos meus pais...rsrrs
Md:q isso Demi...vc é minha filha....não tem problema não...rs
Demi:{Cora}rsrrs

Depois eles ficam dançando...

A Demi joga o buque e quem pega é a Van...

Demi vai até o banheiro,se troca e...
Depois eles se despedem do pessoal...entram na limosine e vão para o aeroporto pegar um jatinho particular para ir para veneza....

Dentro do jatinho com Jemi:

Demi:Eu te amo Joe...!!!{Acaricia o rosto dele}
Joe:Eu tbm te amo minha princesa...{Beija demi em um beijo daqueles de tirar o folego...}

Depois q eles separam o beijo...

Joe:Agora vc é minha mulher...só minha....!!!
Demi:Aham...e vc tbm e todinho meu....{beija joe de leve}

Eles acabam dormindo abraçados...

Depois de um tempo em veneza...

Joe:{Acorda Demi dando beijos na boca dela..}Amor...acorda chegamos...
Demi:{Beija Joe...}Ok...

Eles saem do jatinho e vão até o hotel...

Chegando no hotel eles assinam uns papéis da reserva e sobem para o quarto...

Esse erá o quarto:
http://casa.abril.com.br/casacor/2009/imagem/13_casa-cor-brasilia-quarto-de-casal-circe.jpg

Demi abriu a porta do quarto beijando Joe e empurrando ele para o quarto...Depois ela jogou ele na cama e deitou em cima dele....

Joe:Demi se vc não quiser fazer nada hj eu não vou te obrigar...eu vou te esperar...não é pq nos casamos hj q vc e obrigada a fazer...se vc não quiser eu vou te entender...
Demi:Obrigada Joe...mas não precisa...eu quero....eu quero mais q td nesse momento...mas eu tenho medo de duas coisas...!!!
Joe:E eu posso saber quais?
Demi:De doer e de acontecer alguma coisa...sair alguma coisa de errado...agente nunca fez e a nossa primeira vez...e....{Joe a interrompe}
Joe:Demi confia em mim...vai rolar td naturalmente e eu vou com calma...caso eu me empolgue vc pede pra mim ir mais de vagar...é simples...!!!
Demi:Tá...eu vou me trocar...espera ai amor...{da um selinho nele,sai de cima dele e vai se trocar...}

Joe fica só de cueca pra facilitar...

Depois demi saiu assim:
http://www.emporiodascalcinhas.com.br/images/noivas.png

Joe:WOL...Demi eu to nas nuves...rsrrs
Demi:{Vai se aproximando..}Bobo...rsrrs
Joe:Um bobo q te ama e q te qué...
Demi:{Deita na cama com Joe e o beija}

Depois o Beijo começa a esquentar...ambos já estavam exitados e Joe começa a arrancar a langerie de Demi e Demi a cueca de Joe....Joe sobe em cima de Demi e fica acariciando o seu rosto e a beijando...depois desce para o queixo,depois pro pescoço,seios,barriga,pernas e depois percorreu o mesmo caminho até chegar na boca da Demi....!
Depois foi a vez de Demi....;Demi subiu em cima de Joe e beijou seu queixo,pescoço,lambeu seu tanquinho,deu mordida de leve no JJ do Joe...e mordeu sua orelha...falando em seu ouvido..."Hj eu sou toda sua...me fassa mulher por inteira..."{Com voz sedutora}
Depois Eles viraram um só e ambos gemiam de tanto prazer...

No outro dia de manha...


Continua.............Comentem..................

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aviso...!!!

Bom pessoal...eu vou estar viajando agora no Carnaval..
e vou ficar 1 semana fora....E como é navio não sei se vai dar
pra mim entrar na net...mas se lá tiver computador como eu vi no site...eu tento entrar...já avisei os meus pais q não posso ficar sem ler blogs...e sem postar no meu....rsrrsrs

Mas Já adianto...

Um ÓTIMO Carnaval...pra todas vcs....!!!

E pra qm vai viajar....Boa Viagem e Divirtão-se!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

capt.21

Joe:é q eu quero dizer q te amo...q vc e a mulher da minha vida...!!!E é com vc q eu quero casar e ter filhos..e viver para o resto da minha vida...(Joe se ajoelha no chão....)Demi vc aceita se casar cmg??


Demi:{Chorando}Claro q sim...


Joe:(coloca esse anel em Demi)


http://img.alibaba.com/photo/52306354/Engagement_ring_Wedding_ring_Diamond_ring_1_Carat_Diamond_14K_White_Gold_Ring.jpg


Demi:ai Joe eu te amo...(eles se beijam...e todos aplaudem)...



Bom os dias foram se passando e Joe e Demi já tinham comprado uma casa pra morar..que era essa:http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/2009/villa_lairmont.jpg ....

Eles estavam muito felizes e Já tinham visto tudo para o casamento..já estava td ok...

O bebe da Dani e do Kevin já tinha nascido e se chamava Henrique...E os nelena estavam cada dia mais apaixonados...



Casa dos Jonas....

Joe:Amor não vejo a Hora da gente casar...

Demi:Nem eu Principe...

Kevin:pq vcs estão anciosos pra casar...???rsrsrrsrs

Joe:Vc sabe...rsrrs

Demi:Joe...

Todos:rrsrsrs

Henrique começa a chorar e Dani vai junto com as meninas para o quarto para dar de mamar ao bebe....


Demi:Ain...q lindo...esse momento...

Meninas:rsrsrrs

Sel:ai Demi vc vai casar e já pode providenciar um sobrinho pra gente...rsrrs..né Dani???

Dani:é....rsrrsr

Demi:Quem sabe...rsrrs

Sel:Demi vc já comprou seus utensilios pra lua de mel...???srrsrrs

Demi:Claro........rsrsrs

Com os meninos...:

Joe:E ai Nick..quando vc vai casar com a Sel...

Nick:Fala baixo!!!...ela não sabe...mas eu vou fazer uma surpreza pra ela...ela sempre fica jogando indiretinhas..sabe...rsrrs...dai eu comprei uma casa pra gente morar,já marquei a data do casamento...e hj eu vou pedir ela em casamento!!!

Meninos:hammmmm....rsrrs

As meninas descem e ficam conversando com os meninos...

Dani:Kevin...vamos embora..???

Kevin:Claro amor....

Eles se despedem do pessoal e vão...

Sel:Amiga eu vou embora vc pode vim na minha casa??

Demi:Claro...

Nick:Sel não esquece de hj a noite...rs

Sel:Pode deixar...

Jemi:uiiiii..rsrrs

Demi:Tchau amor...{Dá um bj em Joe}passa lá em casa mais tarde...rs

Joe:Pode deixar..rsrs

Os nelena se despedem e elas vão...

Elas vão para a casa da Sel...Demi arruma sel para sair com o Nick e depois vai pra sua casa...

Mais tarde....

Nick chega na casa de sel e eles vão para um restaurante...

Chegando lá....

na casa da Demi:

Joe chega e eles ficam namorando e assistem um filme...comendo pipoca....

Com os nelena no restaurante:

Nick:Sel...eu quero q vc saiba q eu te amo...e q eu quero construir uma familia com vc...pq eu te amo mais q td e vc e a mulher da minha vida...a mulher q eu sempre sonhei em ter...Selena..vc aceita se casar cmg???

Sel:{Chorando}Claro q sim....(Beija Nick)...Mas amor agente precisa ver as coisas do casamento...

Nick:Eu já vi td..o Joe e a Demi vão se casar agora e eu e vc daqui a 2 meses...

Sel:Eu te amo...(Beija nick)

Mais tarde quando sel chega em casa conta td pra Demi...e Nick conta para Joe...

Dias depois....

Casamento de Demi e Joe....

Bom pessoal...desculpem a Demora..e q eu ando meia enrolada....rsrrs

Mas ta ai o capt...espero q tenham gostado....e mt Obrigado pelos Comentários...

Se estiverem curiosos pra saber como vai ser o casamento deles COMENTEM....please!!!

BeiJEMI...!!!!!!!!!!!