terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capt.27

Chegando la...

Elas vão direto para a suite da Tiffany....

Sel:Vai la amiga...!Boa sorte...!
Demi:Obrigada...!!!

Demi entra no Banheiro e faz o teste depois de 15 mint....

Sel e Tif:E ai?
Demi:(Abre um grande sorriso)Meninas...eu estou gravida....!!!!(começa a chorar de emoção)
Sel e Tif:Parabéns!(Abraçam Demi)
Sel:Vc vai contar quando para o Joe?
Demi:No nosso aniversário de casamento...que e daqui 1 mês...!!!
Sel:Ele vai pira,pq ele tava louco pra ter um filho...!!!rs
Tif:Verdade...rs

Elas vão almoçar fora e depois cada uma vai para sua casa...

Na casa dos Nelena:

Sel:Oi maria!(Maria e a empregada...)
Maria:Oi dona Selena...!
Sel:Ta td bm por aqui?O Nick chegou?
Maria:Ta td bem sim....e o Nick chegou e falou q ia subir e tomar um banho.
Sel:Então ta bom!Jaja agente desce para o jantar...!Obrigada Maria...!
Maria:Ok...Denada...!!!

Sel Sobe e quando chega no seu quarto abre a porta e Nick de toalha....

Sel:UAU....Em Nick...!!!rs
Nick:Oi meu amor...(beija sel)e ai td bm?
Sel:Td sim e vc?
Nick:Melhor agora q vc chegou...!!!
Sel:q lindo...(Beija Nick),Amor eu vou tomar um banho...! venho!!!
Nick:Ta,eu vou te esperar pra gente descer e jantar juntos...!!!
Sel:Ok...

Selena vai tomar banho e Nick se troca...!!!

Casa dos Jemi:

Demi chega e Joe assistindo TV na sala....

Demi:(Vai ate Joe)Oi bebe...(beija ele)
Joe:Oi bebe...(beija Demi),Demi eu tenho uma coisa pra te dar...!
Demi:(Sorri)Ai,oq e?Eu quero saber...!rs
Joe:rs...(Ele entrega uma caixa de presente pra Demi)
Demi:(Abre a caixa e ve 2 passagens para fazer um cruzeiro de 1 semana),Ai amor q D+...!!!E pra gente comemorar nosso aniversário de casamento?
Joe:E...
Demi:hum....(Começa a encher Joe de Beijos)
Joe:Sabe q eu to gostando....rsrrs
Demi:rsrrsrs...Safado...!!!

Eles tomam banho juntos e depois vão jantar!!!

Na casa dos Nelena:

Selena sai do banho,se troca e vai jantar com Nick.Depois eles vão para o quarto...
Eles deitam na cama e ficam namorando e conversando...
Mas Selena começa a passar mau...e Nick percebe...!

Nick:Amor,vc esta bem?
Sel:.......


E ai oq será q a Sel vai dizer pra ele?

Continua............Comentem.............

3 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Demais
    Postaaaaaaaa
    Voce má heim...

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  2. demi gravida?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
    que tudo , e a sel será que ela tá bem ?? ai que curiosidade
    posta logo please
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  3. Que NAO ! Que ela ta gravida SUHAHSAUHSAUH Só uma perguntinha o pessoal todo está com quantos anos ? contando com o bebê da dani ? Beijooooos s2

    ResponderExcluir