terça-feira, 25 de maio de 2010

Jemi!!!

Bom pessoal acredito q assim como eu vcs tum estão mega chateadas!
Pois sempre torcemos para eles ficarem juntos e quando isso acontece acaba em 4 meses...!!!Mas na minha opinião é q eles AINDA SE AMAM e fizeram isso pq concerteza uma alma maligna estava atrapalhando e afetando a amizade deles!
Agora oq resta esperar é a turne com o Camp...pq quem sabe com eles todos os dias se vendo,dormindo no mesmo hotel não rola e eles voltam a namorar?
Não sei se vcs já perceberam mais a história dos Jemi na vida real está parecendo as dos nossos blogs!

Bom...falando em blog acho q não devemos pensar assim:Não sei quando vou postar pq não consigo ter criatividade com eles separados...(obs:eu pensei isso e mudei de ideia)Sabem pq?Pq quando nós começamos as histórias eles eram SÓ AMIGOS como agora!a única diferença e que eles não tinham namorado!E o nosso poder Jemi que está dentro de nós,as histórias,TUDO parece q ajudou eles a ficarem juntos e descobrirem o q um sentia pelo outro!EU VOU CONTINUAR AS MINHAS HISTÓRIAS E NUNCA PERDER AS ESPERANÇAS SOBRE JEMI!

Bjs:Bruna!

3 comentários:

  1. eu to chocada ate agora, não consigo acredita, que eles acabaram, e o joe ainda disse que ele eh que quiz romper porque amava a demi como amiga.
    divulgo meu blog?
    http://renatastory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. naum deu raiva isso ! Principalmente o Joe, porq tem coisas tamb que falam qe eles terminaram porq demi expos eles muito, então porq assumiram o namoro? eu acho que se começou assim, eu acho que talvez tenha algo entre eles ainda.. rola muita quimica! Tah sendo que nem a Miley e o Nick ... quem sabe na turne ne ?

    ResponderExcluir