quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Divulgação..

Oi Pessoas...haha
Td bem com vcs???espero q sim!

Bom não sei ainda quando eu vou postar..mas.............

Minha amigona Elo fez um blog...não é sobre Jemi...mas tipo...É MUITO BOM...

Ele meio q te ajuda...shuahsuhauhsa

É bem legal!!!

E fala de mim lá claro...shuahsuhausha no 2ºpost..kkk..por favor leiam...e se vcs estiverem passando por algum problema ela É ÓTIMA PRA DAR CONSELHOS...eu sou uma q faço plantão pra ela me ajudar..kkk

Entrem lá é d+...vcs não vão se arrepender...

http://muundomeuu.blogspot.com/

E tem esse aq q é dela tbm...é sobre moda e tal's..fala dobre várias coisas...

http://blogteenviih.blogspot.com/

e ela tbm é FÃ JEMI,DEMI,SELENA E JONAS...q nem a gente!!!

ENTREM LÁ E DIVULGUEM PLEASE!!!!

Um comentário:

  1. Oooi!!

    Bom eu sou do Blog Living In A Dream, e Vc respondeu as Perguntas do Fan do Mês e Vc Ganhou :)'kk HEHEHE

    Entao! vc pode Ir la no Blog Pra q Possamos Nos fala ou Add eu Ou a Outra dona No Msn!

    Oks? To esperando

    BeiJonas

    ResponderExcluir