segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capt.1

Na casa da família Jonas....:

Nick:E ai Joe,e a Ashley???

Joe:Nem me fala!Ela vive pro trabalho dela e nas horas vagas invés de ela ficar comigo ela sai,vai pro shopping,pra mãe dela,cabeleleiro,manicure e eu fico sózinho lá...
Nick.Meu então conversa com ela..

Joe;Mas eu já conversei e não adianta nada...e além disso eu acho q ela está me traindo e eu não a amo mais,ou melhor acho q nunca amei ela...eu AMO A DEMI...

Nick:eu sei e ela tbm te ama...mas tem certeza q a Ashley tem um amante?

Joe:Claro,uma vez eu liguei pra ela e um cara q atendeu,daí eu achei q era engano,...mas com td q ela anda fazendo eu acho q ela tem um amante mesmo...!!!

Nick: hj vamos em uma balada eu,vc e a Sel,daí quem sabe vc não fica com alguém e larga da Ashley de uma vez!

Joe:tá...

Nick:Pra vc é mais fácil pq vcs nem casados são ainda,só moram juntos...1

Joe;é verdade!

Casa dos Lovato:

Sel:Que foi amiga?vc tá tão estranha!

Demi:Ai amiga, eu não encontro nenhum cara bacana,os que eu saio só querem SEXO!as vezes acho q vou ficar solteira pra sempre...

Sel;Não amiga!não pensa assim!

(Toca o celular da Sel)

-Sel:Oi amore!
Nick;Oi vida!Sel vamos numa balada hj?
Sel:Claro!Posso levar a Demi?
Nick:Conserteza!Eu vou levar o Joe!
Sel:Ok!Bjs e te amo!
Nick;Tbm,bjs!

*****************************
Sel;Vamos pra minha casa começar a se arrumar q hj vamos em uma balada!

Demi:Tá....

A Noite...

Nick chega na casa da Sel ás 20:00

Meninas:Oi...(entram no carro)

Meninos:Oi...

(Ficou assim:Jemi atrás e Nelena na frente)

Sel;Joe..que estranho vc sem a Ashley!!!

Joe:É eu vou terminar com  ela...

Sel:Q bom,não gosto dela...rs

Todos:rsrsrsrs

Na BALADA................................OO

CONTINUA..............................COMENTEM...............

SERÁ Q VAI ACONTECER ALGUMA COISA NA BALADA???

ESPERO Q TENHAM GOSTADO....!!!

BJS!!!

4 comentários:

  1. BRUNINHA POSTA LOGO SENÃO EU VOU ME MATAR E ISSO VAI SER SUA CULPA E DAI EU VOU SO NO SEU QUARTO PARA PUXAR O SEU PEZINHO VC QUER ISSO?
    EU ACHO QUE NÃO..ENTÃO PQ V PAROU BEM AI SUA MALIGNA POSTA LOGO...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa eu já estou gostando bastante dessa nova história !
    e não seja tão má em parar nas melhores partes !!! rsrsrsrs [ eu sempre faço isso !6' ]
    posta logo !!!!!!!!
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir