quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capt.6

Na praia...

Os Jemi estavam andando na areia de mãos dadas e Joe estava abraçado com Demi...

Demi:Eu te amo..

Joe:Eu tbm!Muito...(beijo)

Eles curtem a praia e depois de 2 dias voltam pra casa...

1 mês Depois...

Demi estava no closet e começou se olhar no espelho...

Demi on:

Nossa to me sentindo diferente....Bom deixa eu me trocar logo que eu vou conversar com a minha mãe.

Demi of.

Demi:Oh mãe vc ta notando alguma coisa de diferente em mim?

Dianna:Oq por exemplo?

Demi:Não sei eu to me sentindo gorda,com os peitos maiores e doloridos...

Dianna:Sua menstruação??

Demi:Ah não 1 mês atrazada...

Dianna:Filha vê isso direitinho,pq eu acho q vc ta grávida!

Demi sai e vai correndo p/um laboratório!

Casa dos Jonas...

Toca a campainha e Joe vai atender...

Joe:oq vc ta fazendo aq??

Ash:Eu vim te entregar essas coisas q vc deixou em casa!

Joe:Ok obrigado!

Ash:cade todo mundo??

Joe:Eles sairam...

Ash:Hum...

Joe:Eu vou guardar essas malas lá me cima..já venho!

Ash:Tá...

Quando Joe sai Ashley coloca droga no suco que ele tava tomando...

Joe volta..........

Ash:Esse suco é d q??

Joe:De laranja..(bebe o suco)

Depois de um tempo,que a droga já tinha dado efeito eles vão pro quarto e............

No laboratório..:

Demi faz o exame e dá positivo!

Demi:Ai1Eu tenho q ir contar pro Joe!

Demi vai toda contente pra casa dos Jonas e quando chega lá vai direto pro quarto do Joe...

Demi:OQ SIGNIFICA ISSO JOSEPH ADAM JONAS????(chorando)


CONTINUA............COMENTEM.................

3 comentários:

  1. OHHH !!
    Tadinha da Demi
    Posta logo beijo

    ResponderExcluir
  2. OMG vc me deixou curiosa oÕ
    O que ela viu?! OMG #imagino =/
    Postaa ficou mara *--*

    ResponderExcluir