quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Capt-15....

Nick:Selena Marie Gomez...quero q saiba q vc é o amor da minha vida...eu quero passar os melhores momentos da minha vida do seu lado....eu sei q eu errei no passado...mas me perdoa...eu não sei mas oq eu fasso pra vc voltar pra mim....!Selena volta a ser minha...só minha.....!!!Selena vc aceita namorar comg denovo???
Sel:(Subiu em cima do palco e beijou Nick apaixonadamente em um beijo bem....demorado...)Sim,sim,sim.....1000 vezes sim....MEU AMOR!!!
Nick:Eu te amo Selena....
Sel:Eu tbm te amo Nick!!!
(e todos aplaudem os dois)!!!
Dani:Desculpa atrapalhar o casal mas é q eu vou jogar o buque...
Sel:Ta bom...

Todas as meninas se reunem e a Dani joga o buque e quem pega e a Selena....

Ash:huhuhu olha ai já tem até o noivo....
Sel:Ai ash mas eu ainda não estou noiva do nick...
Nick:Mais vai ficar...e eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo...(abraça sel)!!!
Meninas:own...q fofoooo!!!!
Kevin:Vamos amor...?
Dani:Vamos!!!
My:Onde vcs vão passar a lua de Mel?
Kanielle:No México....!!
Pessoal:Legal!!!
Kanielle:Tchau pessoal....
Pessoal:Tchau...

Kevin e Dani vão para o aeroporto e vão para o México...e o pessoal vão embora da festa....

Com os Kanielle na lua de mel....

Eles chegam no Hotel....
http://spintravel.blogtv.uol.com.br/img/Image/Spintravel/2008/Outubro/hoteis_virtuais3.jpg
e vão direto pro quarto...
http://static1.splendia.com/commun/images/imageshotel/32646/49840lit.jpg
(pessoal fingem q a cama e de casal)......Depois eles guardam as malas...e....

Dani:Amor...como eu sei q essa vai ser a nossa primeira noite...eu quero q seja especial...e...(kevin interrompe)...
Kevin:E vai ser meu amor...confia em mim...!!!
Dani:Bom vai indo tomar banho q depois eu vou...
Kevin:OQ...

Kevin vai tomar banho....enquanto Dani pega a langerie q a Demi deu pra ela,um perfume...e etc..
Quando o Kevin sai do banho deita na cama e a Dani vai tomar banho e se arrumar no banheiro...e o Kevin fica só de cueca e um roupão...!!!

Depois de alguns minutos a Dani sai do banheiro assim:

http://multimedia.iol.pt/backoffice/oratvi/multimedia/imagem/id/13130907/400

O Kevin fica babando...

Dani:E ai amor gostou?
Kevin:Eu amei...
Dani:(Vai até o Kevin q estava sentado na cama...Joga ele na cama e sobe em cima dele...Ela vai tirando o roupão dele e ele algumas partes da langerie dela...Depois q os dois já estavam sem nada eles fazem declarações um para o outro...e fazem amor.....!!!!!(eu não fiquei falando detalhes..pq eu não sou mt fã de Kanielle mas quando for Jemi e Nelena...eu coloco...rs)...

Eles aproveitaram cada minuto e acabaram por adormecer....

No outro dia com o pessoal....



Continua....e comentem.... e espero q tenham gostado....
A partir de agora a história vai começar a ficar mais emocionante....(rs)

Bjs e se quiserem saber oq vai acontecer daqui pra frente....Comentem....haha

By!!!

2 comentários: