terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capt.13

Com o pessoal na fila do brinquedo...
Demi:(bem pálida)Joe não estou me sentindo bem...eu acho q eu vou....(Demi desmaia)!
Joe:Ai meu deus...!!!

A Selena chega com a água e leva um susto quando ve a Demi desmaiada...

Joe:Selena pelo amor de deus...me dá essa água q eu vou passar um pouco no rosto da Demi pra ver se ela acorda...
Sel:(dá a água pro Joe).

Joe molha um pouquinho o rosto dela...e o pessoal vai até a enfermaria do parque...

Tay:Nossa...pq q a Demonio desmaiou?
Sel:(não falou nada só foi pra cima dela e começou a bater nela).....(batendo na tay...)A unica Demonio aqui é vc...sua prostituta.....VACA,VADIA.....
Nick:(tira Selena de cima dela....)Chega sel.....deixa ela ai....vamos lá com a Demi na enfermaria...

Na enfermaria com os Jemi....

Demi foi acordando aos poucos....

Demi:(falando bem fraquinho..)Joe....
Joe:Oi..meu amor eu estou aqui...vc está sentindo alguma coisa???
Demi:Joe eu estou com muita dor de cabeça;
Joe:Fica calma meu amor a enfermeira já vai te trazer um remédio e já vai falar pq vc desmaiou..ok?
Demi:OK...
Enfermeira:Conlicenssa....Bom a menina Demetria teve uma queda de pressão...não foi nada grave..graças a deus..,mas ela tem q tomar cuidado...comer
direitinho,se hidratar....principalmente nesse calor....
Joe:Ok...ela vai fazer td isso...
Enfermeira:Bom vc só toma esse remédio pra dor de cabeça que vc vai ter q ficar um pouquinho no soro...
Demi:td bm...

Enfermeira sai...

Demi:Joe..vc fica aqui cmg?
Joe:Claro meu amor....

Depois de alguns minutinhos o pessoal chega na enfermaria...

Dani:E ai Demi tá melhor...?
Demi:sim...eu só vou tomar um pouco de soro e depois já estou liberada...

Depois de alguns minutos...o pessoal já tinha ido jantar...e depois foram dormir...

No outro dia eles foram embora...e como eles estavam de férias....eles estavam aproveitando...

Assim passa a Semana....como Kevin tinha Prometido a Dani assim q eles voltaram de viagem eles já foram ver as coisas do casamento...e o casamento erá daqui 1 semana...

Passam 1 semana....

No dia do casamento....



Pessoal espero q tenham gostado....eu estou correndo um pouquinho com a história pq logo logo vai acontecer uma briga um pouco "feia com os Jemi"..... Mas isso e só depois do casamento do Kevin....e uma coisa q eu esqueci de avisar vcs e que eles estavam no ultimo ano da escola...e que o ano já acabou pra eles.....essa viagem foi no lugar de um baile de formatura...

Como será q vai ser o casamento do Kevin?Só no próximo capt.

Continua....Comentem....

Se tiver comentários eu posto outro hj mesmo...!!!

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Posta logoo
    Pelo amor de jesus cristinho, rsrs

    Plissss
    Eu te imploro
    Eu adorei o capitulo
    Ta muito bom
    Incrivel

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  2. AIii ta lindo
    perfeitooo
    q bom q a demi ta melhor
    ea sel sahusauh ainda bem q ela deu pra akela vaca oq merecia

    bjs

    poostaa logoo

    ResponderExcluir