sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cap.4 de Love Sick....

Na casa das meninas:

Demi entra toda alegre....

Sel:Conta Tudooooooooooooooooooo..........
Meninas:É conta!!!!
Demi:..tabom....gente eu e o Joe estamos namorando...
Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Sel:Mas Demi vc sabe que ele usa aquele anel....
Demi:Quem não sabe sel?!
Sel:Não sei...vc está tão cega de amor que.....
Demi:(interrompe)Selena......eu respeito isso...eu já entendi oq vc queria me dizer...
Sel:Td bm!!!
Van:Meninas vamos dormir?pq eu estou muito cansada...
Meninas:Vamos....

Quando Demi estava tomando banho o celular dela toca....
e quem atende é a Selena...

######Ligação#######
Sel:Alô?
xxx:Oi Selena...sou eu o Joe....
Sel:a tá....
Joe:A Demi pode falar???
Sel:Não....ela está tomando banho...mas assim q ela sair eu falo pra ela te ligar....
Joe:tabom então...não esquece em?Eu vou ficar acordado esperando ela me ligar!!!
Sel:Ok...apaixonado....rsrrsrs
Joe:rsrsrrs Bjs!!!
Sel:bjs!!!

######Fim da ligação######




Continua......
Gente eu sei que está muito pequeno...mas eu posto ainda hj outro capitulo...é que hj eu tenho q fazer o almoço...rs
Mas mais tarde eu posto....

Beijemi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário