quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capitulo 7....Especial de Natal....!!!!

Mais tarde na casa das Meninas..........

Van:Vamos meninas.....
Meninas:Tá....

Os meninos chegam e buzinam....
Demi vai no carro do Joe....;
Miley e Selena no carro do Nick....;
Van e Ash no carro de Zac.....;
Dani no carro de Kevin...;

Chegando lá na balada.....

Com os Jemi:

Joe:Vamos dançar vida....???
Demi:Claro meu amor....!!!

Eles vão indo para a pista abraçadinhos...(ui..rssrrs)

Chegando na pista:

Joe:Demi...vc é a mulher da minha vida....!!!
Demi:E vc o homem da minha vida!!!
Joe:Eu quero casar com vc e ter muitos filhos!!!
Demi:Uns dois está ótimo....
Joe:3?
Demi:Pode ser...amor....!!!

(Eles ficam se agarrando)

Com os Nelena:

Nick:Sel vamos dançar?
Sel:Claro lindo!!!

Eles vão.....

Nick:Sel eu vou buscar uma bebida para nós...certo?
Sel:Certo....!!!

Nick vai buscar as bebidas....

Com os Kanielle na pista de dança...:

Dani:(Começa a agarrar Kevin)Eu te amo meu amor....!!!
Kevin:Eu tbm...!!!

Eles ficam dançando.....

Com os Zanessa:

Eles ficam dançando e fazendo declarações um ao outro!!!

Com Miley e Ash:

Elas estavam ficando com uns garotos chamados Lucas e Cody....;

Com os Jemi:

Eles se cansam e vão sentar na mesa....

Com os Nelena:

Selena começa a beber muito e começa a beijar nick....

Sel:Eu....te...amo...Nick....(e começa a tentar tirar a roupa dele)
Nick:Eu tbm te amo...mais não é desse geito q tem q ser....Vc está bebada...amanha não vai se lembrar de mais nada...!Vamos embora!!!
Sel:Td bm....

Nick vai até o pessoal e conta oq aconteceu com sel...Todos vão embora e dormem na casa dos Jonas....Jemi em um quarto...no outro Nelena...No outro Kanielle....No outro Zanessa e no outro Miley e Ash!!!

No outro dia.....Demi acorda deitada abraçada com Joe e seu Celular começa a tocar....

########Ligação########
Demi:Alô?
xxx:Oi Maninha...!!!
Demi:Dallas...que saudades....!!!
Dallas:..............



Continua....Oq será que a Dallas quer falar pra Demi?Oq será que vai acontecer na casa dos Jonas quando todos acordarem???Isso só no Próximo capitulo....!!!

Comentem!!!

FELIZ NATAL...........!!!!!!!!!!!!!!!

Pra todas vc!!!!

Beijonas,Beijemi e Beijoe!!!!

6 comentários:

  1. posta logo
    por favor
    ta lindo
    simplismente adorei
    nao demora pra postar ta
    adoro suas hitorias e seu blog tambem

    beijos

    ResponderExcluir
  2. LIndoooooooooooooooo

    nelenaaa aii ameei

    postaa logoooo

    ResponderExcluir
  3. amei suas tirinhas posta + ok?
    bjs
    Demi

    ResponderExcluir