quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2 capitulo de Love Sick....

Na casa dos Jonas:
Nick:Quem erá no celular Joe...que vc está todo felizinho?
Kevin:Concerteza com a Demizinha!!!
Joe:DÁ PRA VCS CALAREM A BOCA E DEIXAR EU FALAR....
Nick e Kenin:Sim..Desculpa!!
Joe:Ok...era com a Demi sim...e eu vou sair com ela hj a noite!!!
Nick:Meu...vc sabe que depois a midia fica em cima...
Joe:Eu sei..e é por isso que eu vou....hj eu vou esclarecer td entre eu e a Demi....
O Cel de Joe começa a tocar...
#######Ligação#######
Joe:Alô!
xxx:Oi Joezinho!!!
Joe:Fala Camilla...
Camilla:Vc esta livre hj???
Joe:Eu vou sair com a Demi...
Camilla:Isso é oq nós vamos ver...
Camila:(Desliga na cara de Joe)
####Fim da Ligação#######

Na casa das meninas:

As meninas arrumam demi...e Demi fica linda como sempre....
Como combinado Joe foi buscar Demi as 20:00.....

Toca a campainha......tim dom....

Demi:Eu atendo!!!

Demi abre a porta:

Joe:Demi como vc está linda...quer dizer...vc sempre é...!!!
Demi:(cora)...Obrigada....vc tbm e lindo!!!

No jantar em um restaurante Japonês....

Enquanto isso na casa dos Jonas....

A campainha toca....

Kevin:Eu atendo...
Dani:Oi amor...(da um beijo em Kevin)
......E eles ficam se beijando até que o Nick aparece....
Nick:Chega!!!Vão se comer longe daqui!!!!
Kevin:CALA A SUA BOCA.....SÓ PQ VC NÃO TEM NINGUEM FICA ATORMENTANDO OS OUTROS!!!
Nick:Vc que pensa...logo logo quem vai estar se catando ai..vai ser eu e a Sel....
Kevin;Isso só a Hora q vc tomar uma atitude de ir falar com ela...
Nick:Espere e Vera....
Dani:CHEGA VCS DOIS.....!!!


Enquanto isso com os Jemi:

Joe:Demi eu quero falar uma coisa pra vc...mas eu não sei como....;
Demi:Falando meu lindo....
Joe:E que...e que...
Demi:Fala logo...vc está me assustando...
Joe:Desde que te vi pela primeira vez eu me apaixonei...Vc e muito especial....e...
Demi:(se fazendo de boba)O q vc quer dizer com isso???
Joe:Cansei..não vou mas esconder o que eu sinto por vc.....EU TE AMO....
Demi:.....
Joe:Vc quer namorar comigo????



Continua....espero q tenham gostado!!!
Comentem para o Próximo....!!!
Obrigada pelos comentários do primeiro capitulo....;

BEIJONAS!!!

7 comentários:

  1. PoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. COMO VOOC PODE PARAR NESTA PARTE?

    QUER ME MATAR?
    TA PERFEITA

    PS:NOVA SEGUIDORA =D

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEIIIIIIIIIII
    POSTA LOGO

    POSTA LOGO

    POSTA LOGO

    POSTA LOGO

    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  4. como vc pode parar nessas partes
    pelo amor de deus
    posta logo
    vc ta me deixando muito curiosa
    tomara que ela responda "sim"
    adoro jemi
    I love you jemi forever

    posta o mais rapido possivel
    to muito curiosa
    super curiosa

    beijos

    ResponderExcluir
  5. PoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    ResponderExcluir
  6. PoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    =DPoO♥StaA♥
    LoO♥♥G♥oo!!!

    ResponderExcluir
  7. legal a historia...visite o meu blog também escrevo!
    www.avidasecretadeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir