segunda-feira, 22 de março de 2010

AVISO MT SERIO....!!!!

Pessoal..eu to MEGA triste pq eu vou ter q excluir o Blog!!!


E q assim...eu e minha amiga estamos passando por um problema e essa minha amiga me ajudava a fazer os capt.; Dai teve uma reunião de pais na escola...e a Mãe dessa minha amiga como e mt MALIGNA,CHATA,IGNORANTE....ARGGGGGG ela contou pro meu pai q eu tinha um blog q falava besteiras....(num tem nada d+...mas ela exagera)dai ela tbm falou q viu uma conversa minha e dessa minha amiga no msn q falava sobre nossas imaginações sexuais com o Joe...(kkkk).
Dai ela falou um monte de mim...q eu não era amizade pra filha dela e tal...
E ontem minha amiga disse q e pra mim ficar esperta pq a mãe dela ta procurando o meu blog pra ler e contar pros meus pais oq eu escrevo...!!!
Então pra evitar mais confusão,pra mim não ficar sem net...(se não eu morro...pq não vou ler os blogs de vcs) INFELIZMENTE EU TENHO Q EXCLUIR...

Mas fiquem tranquilas pq antes de EXCLUIR eu vou passar um resumo do final!!!
Mas é uma pena pq eu ja tinha terminado essa história no caderno e ja estava começando outra...!!!Mas assim q a poeira abaixar eu faço uma nova história....!!!

Bjs AMO VCS!!!!

2 comentários: