segunda-feira, 29 de março de 2010

Capt.32

Demi:(Desmaia)
Sel:(chorando)AI MEU DEUS!!!
MJ:Coloca no nariz dela esse pano com alcool!
Sel:(coloca o pano em Demi)
Demi:(Começa a acordar)Joe,Joe!
Sel:(Chorando) Calma amiga,nós vamos ver o Joe...Fica Calma!!!
Demi:(Chorando)Sel,Por favor....Diz q ele tá bem...,Diz!!!
Sel:Ele vai ficar Demi,e vc vai ver q vcs ainda vão ser muito felizes juntos...vcs e a bebe!!!
Nick e PJ:Vamos pro hospital?
Todos:Vamos!!!

Todos vão para o Hospital....

Chegando lá todos entram no quarto q Joe estava...Perguntaram se ele estava bem e tal...Depois todos foram embora e só ficou a Demi!!

Com os Jemi....

Demi:Como vc foi sequestrado???
Joe:Não sei direito!Só sei q tamparam minha boca,meus olhos,me amarraram e me jogaram no porta mala do carro...!!!
Demi:(chorando)Por um instante eu achei q minha filha ia nascer sem pai!!!
Joe:(com água nos olhos..fala calmamente)Isso nunca vai acontecer!!!
Demi:Ainda bem!Agora sempre q sair do estúdio sai com cuidado!!!
Joe:(acalmando Demi)Sempre!Não se preocupe fique calma...por nós e pela bebe...!!!Eu estou bem agora!
Demi:(Mais calma)Ok,ainda bem!!!
Joe:Eu só sei q quando eu sair daqui eu vou acabar com qm fez isso comg!!!
Demi:Eu sei qm foi e eles já estão presos!!!
Joe:Qm foi?
Demi:O Tracy e o Taylor.L
Joe:OQ?
Demi:E isso mesmo...
Joe:Bom,ainda bem q eles estão presos!!!
Demi:E verdade!Depois eu te conto td!!!
Joe:OK...

Demi beija Joe apaixonadamente e passa a noite lá...




CONTINUA..........COMENTEM.................

E agora oq será q vai acontecer com os Jemi???

Bom pessoal daqui pra frente o negócio começa a esquentar....SHAUSHUASHAU....
E vai ficar mais legal!!!

COMENTEM....PLEASE!!!!!!!!!

Um comentário: