terça-feira, 2 de março de 2010

Capt.29

Joe:(Sorrri e pega a caixa,e quando ele abre tem uma grande surpresa....Dentro da caixa tinha o resultado do exame de sangue q a Demi tinha feito...onde confirmava a gravidez,o sexo do bebe e de quantos meses q ela tava...(q era de 3 meses) e tbm tinha um sapatinho de bebe rosa....!!!)
Demi:E ai gostou?
Joe:Eu amei...meu amor...!!!E um dos melhores presentes q eu ganhei!!!Eu te amo mt,vc me faz o homem mais feliz do Mundo!!!
Demi:(Beija Joe apaixonadamente)

Eles comem e depois vão para o quarto...

No quarto.....:

Demi e Joe tomam banho e depois deitam na cama...

Joe:Demi...sua mae sabe q vc esta gravida?
Demi:Ainda não...ninguém sabia... a Sel e a Tiff e agora elas e vc!!!
Joe:Hum....(Joe coloca o ouvido na barriga de Demi e fala com a bebe)Oi,filha!...vc não sabe como o papai ficou feliz de saber q sua mãe esta gravida....eu não vejo a hora de vc nascer...!!!(beija a barriga de Demi)
Demi:(Olha para Joe e sorri)
Joe:Demi vc passou mal quando vc descobriu???
Demi:Passei bastante!Mas agora estou bem melhor!!!(sorri)
Joe:Q bom q vc melhorou..assim da pra gente aproveitar...(Pisca para Demi e sorri maliciosa mente)
Demi:Rs,ai Joe Desculpa...Mas agora q eu estou gravida a medica me proibiu de ter relações sexuais...!Se não vai machucar a bebe...!!!
Joe:Td bm...(Beija Demi).

Eles ficam se beijando e Depois acabam por adormecer...;
Assim q eles voltam pra casa contam a Novidade a família e todos ficam muito felizes por eles!!!

Alguns Dias Depois.......

Aniversário do Nick:

Estavam todos na festa que Sel tinha feito pra Nick....Todos dançaram,se divertiram,namoraram...e conversaram...;Ate q todos param e olham para um telão e começam a ver a retrospectiva de Nick.Depois Selena faz um discurso...

Sel:Bom Nick,Eu sou muitoooo feliz de ser casada com vc!Pq vc e meigo,Doce,gentil,carinhoso...Resumindo Td de bom...!!!E eu queria te mostrar uma coisa q vc queria muitooo....!!!

Selena coloca o vídeo do ultrason dela,que da pra ver o sexo do bebe....

Nick:.................


Qual será a reaçao de Nick???
Qual e o sexo do bebe???

Isso no próximo capitulo....!!!

Continua..............Comentem............

2 comentários:

  1. ainh q fofo

    ameiii muitoo

    posta logo

    quero ver a reaçao do nick

    beijonas

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeerfeito !
    Ameeeeeeeeeei !
    Posta logoooo !
    Beijooos s2

    ResponderExcluir