segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capt.27

Alguns meses depois...:

Os Nelena estavam escolhendo o bolo do casamento e como sempre Selena estava indecisa...

Sel:Ai amor,são todos lindos!
Nick:Só q não podemos levar todos!rs
Sel:Então vou levar esse..


















Nick:OK,boa escolha...

Casa dos Kaniele....:(FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEE.........OO)

Kevin:Amor já pensou em ficar grávida esse ano?
Dani:Esse ano?mais Já?
Kevin:Claro Dani vc qr esperar até quando?
Dani:O problema e q eu não consigo engravodar!(começa a chorar)
Kevin:(abraça Dani)e só a gente ir tentando!

Eles se beijam,vão pro quarto e fazem amor....

Casa dos Jemi:

Demi estava na Cozinha bebendo água quando...Joe a abraça por trás...

Joe:(beijando o pescoço dela)eu te amo...
Demi:ainn amor eu tbm....(fala se derretendo toda colocando a cabeça pra trás)
Bê:(Vem andando até a Demi e agarra as pernas dela)
Demi:Oq vc ta fazendo aq filho?
Joe:Esse menino não q mesmo ter uma irmã...
Demi:ain Joe ele ainda nem entende...
Joe:AHH entende...principalmente quando o assunto é atrapalhar o pai e a mãe dele...
Demi:Ele sente ciumes horas..
Bê:Minha memi....
Joe:Ela é sua mãe,mas minha mulher..(brinca com ele)
Bê:Memi...domi comigo hj?po favoi!(da um beijinho no rosto da Demi)
Demi:Claro q sim Bebê....(da um beijinho nele)
Joe:E eu...?
Demi:Ai Joe...rs,depois agente resolve.........rsrsrs

Mais tarde....

Como o bebe acabou dormindo os Jemi estavam na cama deles aos Beijos...Beijões mesmo...com td q tem DIREITO....(vcs entenderam?eles estavam acariciando a parte intima um do outro...só isso)QUANDO........

CONTINUA COMENTEM..................

3 comentários:

  1. ahhhhhhhh posta logo
    please
    posta
    por favor
    perfeito
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  2. Postttttttaaaaaaaa Loooooooogooooooo está perfeitoo...

    ResponderExcluir
  3. posta logo!pleseeee!
    esta mais que perfeito!
    posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta!

    pleseeee!pleseeee!pleseeee!pleseeee!pleseeee!pleseeee!pleseeee!pleseeee!

    bjus

    ResponderExcluir