sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capt.29

Alguns meses Depois...(CASAMENTO DOS NELENA)


No Sitio onde ia Ser o casamento...:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kevin:Se acalma cara...
Nick:E vc acha q é facil,e se ela desistir?
Joe:É a Selena é meia doida mesmo...rs
Kevin:Assim vc não está ajudando...
 
Na casa da Sel:
 
Demi:SEL VAI LOGO....
Bê:MAMO TIA SEL....
Sel:PERA AI....
 
Selena Desce...
 
Demi:Ain amiga vc ta linda...(sorri)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bê:Vc ta ninda titia...(da um beijo no rosto da sel..daqueles bem apertado q criança dá)
Sel:Vcs tbm estão lindos...AMEI seu vestido Dê;
Demi:Obrigada!
 
Elas vão pro Sitio...
 
(Eles estavam com essas roupas mesmo)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Selena entra e todos ficam adimirados....
 
(Hora do sim)
 
Padre:Selena Marie Gomez aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legitimo esposo?
Sel:Sim..(Sorri)
Padre:Nicholas Jerry Jonas aceita Selena Marie Gomez como sua legitima esposa?
Nick:Sim...(Sorri)
Padre:Eu os Declaro MARIDO & MULER...
Nelena:(Se beijam)
Bê:(fala no ouvido da Demi)Tio Ick e Tia Sel...
Demi:É bebe a Tia Sel ta casando com tio Nick..(obs:O Bê foi o noivinho q carregou as alianças)
 
Depois eles vão pra festa e mais tarde vão passar a Lua de Mel em Amsterdam...
 
No Dia Seguinte...
 
Casa dos Jemi:
 
Os Jemi estava sózinhos pq o Bê tinha ido dormir na casa da Dianna...
 
Joe:Estamos sózinhos....graças a sua mãe...
Demi:Ai Joe..tadinho...
Joe:Tadinho???Sempre q eu vou te beijar ele não deixa...
Demi:Vc vai ver se eu engravidar denovo e vim uma menina ela vai ser um grude com vc...
Joe:Por isso q vamos começar hj....
 
Joe agarra Demi e a Leva pro quarto...e eles fazem amor com muita vontade e bem selvagem...
 
6 MESES DEPOIS...:
 
 
CONTINUA..........COMENTEM............

6 comentários:

  1. ah que lindoooo
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. eei ta perfeitoo
    posta urgente!!!
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. ta lindo,posta logo o proximo tou anciosa!
    poooooooooooostaaaaaaaaaa!
    BEIJONAS

    ResponderExcluir
  4. POOSTA LOOGO!
    podee divulgaar ?
    http://queridojoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo está perfeitooo cmu sempre Brú...

    ResponderExcluir