terça-feira, 13 de julho de 2010

Capt.28

Bê começa a chorar e acaba dormindo no meio dos Dois.....

Joe:Ta ficando cada vez mais dificil...rs
Demi:é....rs
Joe:Amor como vc vai engravidar assim?
Demi:ué,mas e pra mim engravidar?rs
Joe:Sim,só mais um filho Demi
Demi:Td bem!Deixa passar o casamento da Sel e eu resolvo...
Joe:Ok...mas e o Bê?
Demi:Vai ficar com a minha mãe...
Joe:ADOREI a Idéia...........rs

Depois eles acabam dormindo.........

1 Semena Depois........

Joe estava em casa com Bê...eles estavam brincando no quintal...

Demi Chega......

Demi:Oi meus amores!(beija Joe e Bê...)
Bê:Memi...(bate palminha)
Joe:AMOR........rs
Demi:Filho olha oq a mamãe comprou pra vc ir no casamento da tia Sel bem lindo!(entrega pra ele)Sua roupa e seu sapatinho...vai ficar a coisa maisi linda de mamãe....(abraça ele e enche ele de beijos)
Joe:E eu?
Demi:Pra vc e outra coisa...(pisca)
Bê:bigado memi...ti amo...(abraça ela)
Demi:A memi tbm te amo filho e mt!!!

Alguns meses Depois...(CASAMENTO DOS NELENA)


CONTINUA......COMENTEM........

Pessoal a história já está acabando e..........próxima história so la pro final do ano...mais quero q comentem e falem se eu tenho q melhorar em mais alguma coisa e por favor divulguem os meus blogs!

PLEASE!!!!!!

BJS!

4 comentários:

  1. O DONA BRUNA VC QUER ME MATAR NEH!!SÓH PODE VC É MUITO MÁ ...VC QUASE ME MATOU NO OUTRO BLOG MAGINA NESSE DAKI...EU TO QUSE TENDO UM INFARTE AKI..

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindoooo
    posta logo viu

    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. ta lindo posta logo o outro eu tou super ansiosa!
    por favor!plese!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. ta lindo posta logo please
    voce poderia divulgar os meus 2 blog:
    http://historiasdeamorimpossivel.blogspot.com
    http://historiasenoticiasjemi.blogspot.com
    obrigado bjs

    ResponderExcluir