quarta-feira, 7 de abril de 2010

Capt.42

Demi:Mais é uma sem noção mesmo!oq vc ta fazendo aqui?
Cam:Eu vim ver o filho do Nick...eu não sei se vc se lembra mais eu já fui cunhada dele e da Selena...
Demi:Disse certo queridinha!JÁ foi...
Cam:Sua vagabunda!

Demi entrega a bebe pra Joe segurar e vai pra cima dela...Mais Nick e Kevin a segura

Demi:Me solta!ela vai ter oq merece...!
Cam:Ai Joe...Ta vendo?Ela ta querendo me bate!!!
Joe:(com a bebe no colo)Problema seu...vc provocou!
Sel:(Grita)SAI DAQUI SUA VACA!VC AINDA NÃO PERCEBEU Q NÃO É BEM VINDA NESSA FAMILIA?(Começa a chorar)
Cam:Eu não mereço esses insultos...eu nunca fiz nada a vcs...!!!(finge estar chorando)
Mj:oh não....só mandou sequestrar o Joe,tentou separar o Joe e a Demi,tento fazer com q a Demi perdesse bebe...e agora veio estragar a nossa felicidade com o nascimento de mais um membro da Família....SAI DAQUI!
Cam:TODOS VCS ME PAGAM!
Joe:Estamos morrendo de MEDO!!!

Camilla sai furiosa...

Joe acalma Demi e ela diz...

Demi:Dessa ai pode sair qualquer coisa!

Sel começa a chorar e chama Nick...e fala bem baixinho em seu ouvido:

Sel:Nick,eu lembrei daquele bilhete estou com medo do q ela e a prima dela possam fazer!!!
Nick:(falando bem baixinho pra sel com sua mão no rosto dela)Calma eu sempre vou te proteger...vc e o Nate!
Sel:Concerteza!

Todos se despedem e vão para suas casas...

Na casa dos Jemi:

Joe poem a bebe para dormir e Demi estava chorando na cama...

Joe:Oq foi meu bebe?
Demi:Ai bebe pq a Camilla só sabe infernizar nossas vidas?

Joe cobre Demi e deita abraçado com ela....

Joe:Ela tem ciumes q eu te amo!Mas não se preocupe pq eu vou sempre proteger minhas duas bebes...!!!

Joe beija Demi e eles dormem agarradinhos...
No meio da noite Mitchie começa a chorar e Joe busca ela e leva pra Demi dar de mama...e Mitchie dorme no meio deles...!!!


CONTINUA........COMENTEM...................

Um comentário: