quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capt.48

Demi sobe e começa a chorar,pois Selena chorando desesperadamente na cama olhando pra Nate....

Demi:Sel?
Sel:(vai correndo abraçar Demi) Ai Amiga...me ajuda oq eu faço?
Demi:Calma amiga!Eu tenho certeza q td isso foi armação!Elas não Prestam!
Sel:Pode ser Demi...Mas o Nick mudou cmg!
Demi:Oq aconteceu ontem?
Sel:(conta td)
Demi:Ai amiga!Sinto muito!

Demi ouve Mitchie chorar e vai pra sala!

Demi:Oq foi filha?
Ms:Será q ela está com fome?
Demi:Não...ela comeu mamão agora no café da manha...!Eu acho q ela q fez xixi...rsrrs

Demi troca a fralda de Mitchie!

Casa dos Nelena...

Nick on:

Eu não vou perder a Sel!Eu vou lutar pelo nosso casamento,pela nossa família e ela vai ser minha de novo!

Nick of.

Casa dos Gomez...:

Joe liga pra Demi...

Demi:Ai Sel!Eu tenho q ir embora!o Joe está sozinho lá em casa tadinho!rsrs
Sel:Rs,então vai lá!
Demi:Tchau...
Ms e Sel:Tchau!

Sel acompanha Demi até a porta,Demi vai embora e quando Sel estava fechando a porta alguém segura...!

Sel:VC?OQ VC TA FAZENDO AQ?



CONTINUA.................COMENTEM................!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: