segunda-feira, 12 de abril de 2010

Capt.45

Sel liga para Demi...:

#########################
Demi:Alô?
Sel:(chorando) Demi!O Nick em traiu!
Demi:Como é que é?
Sel:Eu recebi um vídeo no meu celular do Nick beijando a Chloe...aquela vaca prima da Camilla!
Demi:Calma Sel,vem pra cá com o Nate e agente resolve isso.
Sel:Ok...
#######################
Sel desliga o telefone e vai pra casa dos Jemi...

Na casa dos Jemi:

Toca a campainha e Joe vai atender...

Sel:(Com o Nate no colo) Oi Joe!Cade a Demi?
Joe:Oi Sel,Pode entra...a Demi está lá em cima trocando a fralda da bebe ....
Sel:Ok,eu vou lá...
Joe:Espera!Me dá aqui o Nate e vc vai lá!
Sel:Ok....(Sel entrega o bebe para Joe e vai até o quarto de Mitchie)

No quarto da bebe....

Sel entra e ve Demi trocando a fralda da bebe e brincando com ela....;Demi olha pra Trás e Sel...

Sel:(abraça Demi) Ai amiga oq eu fasso?
Demi:Calma Sel!Fica calma!
Sel:Como eu posso me acalma se o Nick me traiu com a Prima da Camilla?a Chloe...Não...eu não consigo...
Demi:Bom.eu e o Joe já passamos por isso por causa da Camilla Talvez td isso seja armação e o Nick foi forçado a beijar a Chloe...
Sel:Espero q vc esteja Certa!
Demi:O Sel cade o Nate?
Sel:Ta lá em baixo com o Joe!
Demi:A Tah!Então vamos pra descer!
Sel:Aham...

Demi pega Mitchie no colo e elas descem...

Na casa dos Nelena:

Nick chega e que Sel não estava lá...ele já imaginava q ela estaria na casa dos Jemi então foi pra lá!

Casa dos Jemi:

Sel conta oq aconteceu para Joe e ele fica confuso e um pouco nervoso!

Toca a campainha e Joe vai atende...

Joe:E ai cara?
Nick:Oi Joe!Cade a Sel?
Joe:Entra ai!Ela ta conversando com a Demi!

Nick entra e Selena....



CONTINUA.................COMENTEM...........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário