quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capt.50

Mais tarde Demi sai do quarto e vai dormir...



Casa dos Nelena:



Sel coloca uma langerie azul com pluminhas e começa a beijar Nick!



Nick:Aiai!!!to gostando da minha recompensa...!!!



Sel começa a tirar a roupa de Nick e Nick começa a tirar a langerie de Sel,ambos não aguentavam mais de tanta excitação e eles viram um só!



Sel:Vai Nick....continua.......(fala gemendo e ofegante)



Nick faz movimentos mais rápidos....!



No outro dia casa dos Jemi....



Demi levanta chateada e liga pra Sel...



####################

xxx:Alô?qm fala?

Demi:É a Demi Nick..!!!

Nick:Ah...Oi Demi...!!!Q fala com a Sel né...rs?

Demi:quero...rs!

.......................................

Sel:Oi amiga!

Demi:Oi fez as pazes com o Nick?

Sel:Sim e a noite mt boa...rsrsrrsrsrs

Demi:Enquanto vc curtia com o Nick eu brigava com o Joe...!!!

Sel:Ai amiga eu sinto muito....!Oq aconteceu?

Demi:(Conta tudo e começa a chorar)

Sel:Ai amiga se acalma!Não fica assim!

Demi:tá,eu vou desligar agora pq eu tenho q dar café da manha pra Mitchie...

Sel:Tá bom...Bj"

Demi:Bj"

####################

Sem Demi perceber Joe estava ouvindo tudo oq Demi falou pra Sel...!Ele foi até Demi e abraçou ela por trás...



Joe:(fala no ouvido de Demi)Me Desculpa!Eu NUNCA mais vou falar aquilo pra vc!

Demi:Promete?

Joe:Prometo!

Demi:Então eu te perdoou!



Eles ficam se beijando por um tempo e depois vão acordar a bebe pra tomar café......



Na casa dos Nelena:



Nick leva café da manha no quarto pra Sel e acorda ela dando beijinhos...!!!



Nick:Bom dia amor!

Sel:Bom dia!hummmm q Delicia!!!!(beija Nick)



Eles ficam namorando e tomando café...



2 anos Depois.............







CONTINUA...............COMENTEM.................

6 comentários:

  1. Blog do seu maninho ta pronto me liga

    ResponderExcluir
  2. TA muto dahora posta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaa
    posssssssssstaaaaaaaaa looooooooogoooooooo
    quero saber o q vai aconteçer depois de 2 anos
    ta muito show seu blog
    amo a sua historia

    ResponderExcluir
  4. ta lindo a historia.Posta logo
    te sigo!
    me segui tbm?
    http://demiejoe-paratuamor.blogspot.com/ se der divulga.Por favor.
    bjs:@@

    ResponderExcluir
  5. http://sugar-secret.zip.net/ - VISITEM E COMENTEM PLEASE!
    http://umasupostaadolescentererebelde.blogspot.com/ - VISITEM TBM! COMENTEM! ESTOU ESCREVENDO ESTA HISTÓRIA, QUERO A OPINIÃO DE VCS! :D
    Nossa, estou adorando a história Q posta logo! beijos

    ResponderExcluir