sexta-feira, 23 de abril de 2010

Capt.54 Penúltimo

Med:Bom sua mulher esta gravida!Parabéns!
Kevin:(sorri) Obrigado!
Henr:O que a minha mãe tem pai?
Kevin:Vc vai ter um irmãozinho!
Henr:EEEEEE...(Todo feliz)

Depois Kevin vai falar com Dani,eles vão embora e contam a novidade pro pessoal!

Casa dos Jemi:

Joe e Demi estavam namorando na sala e Mitchie estava vendo desenho!

Mitchie:Mamãe!Mamãe!Quelo colo!(faz um biquinho fofo e estende os braçinhos)
Demi:Vem cá minha bebe!(pega Mitchie no colo)
Joe:Ah!Vc que só a Mamãe?E o seu papai?rsrs
Mitchie:Enton eu vo com vc agola!(da aquela risadinha fofa de bebe)

Joe pega Mitchie no colo...

Demi:Ai meu ciumentinho lindo!(beija Joe)
Joe:Sou mesmo....rs
Jemi:rsrsrs

Casa dos Nelena:

Nate:Mamãe!Mamãe!
Sel:Ount meu Deus...oq foi?
Nate:Eu quelo vc mamãe!
Sel:Claro filho...rs...(pega nate no colo)
Nate:Mamãe!Adê o papai?
Sel:Ele tá cochilando!rs
Nate:Mamo coda ele?
Sel:aham...rsrrs

Eles vão acordar Nick...

Na casa dos Jemi...:

Mitchie:Mamãe!Papai!Mamo no paique?
Demi:VC que ir no parque?
Mitchie:Quelo...(sorri)
Joe:Ok,então vamos...

Com os Jemi no parque...:

Mitchie fica brincando...até q.......

Mitchie:Mamãe!Quelo sovete!
Demi:Ok,vamos na sorveteria!
Mitchie:Mamo!
Joe:Ok,vamos!

Eles vão na sorveteria,chegando lá eles encontram.............


CONTINUA.........COMENTEM...............

4 comentários:

  1. liiiiiiiiiindo *-*-*

    posta loooooogão !

    beijos e ansiosa pro ultimo cápitulo...

    alias, porque voce vai terminar a historia ): ? vai começar outra né ???

    ResponderExcluir