quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capt.11

Demi bate na porta e Joe vai abrir...

Joe:Oi minha Deusa!(Agarra Demi)
Demi:Nossa Joe!vc ta bem apressadinho!rs
Joe:Vc nem imagian o quanto!

Eles deitam na cama e Joe tira a roupa de Demi e Demi a roupa de Joe........
Eles viram um só e ambos sentiam dor e muito,mas muito prazer!

No meio do "trabalho" deles...(shauhsuahsuha)...batem na porta...

Denise:Joe!oq vc ta fazendo ai q ta essa gritaria???
Joe:(fala com dificuldade)Estou......ensaiando......com.....a.....Demi....
Denise:Mais a essa hora?
Joe:S...i...m
Denise:(se liga)sei,sei!

Joe fala no ouvido de Demi:

Joe:Amor.....canta....this...is...me...cmg!
Demi;Não....dá....aaaahhh
Joe:Dá...sim...vamos....lá!!!

Demi:
This.... is... real, this... is... me


I'm.... exactly.... where.... I'm.... supposed.... to.... be...., now

Gonna.... let..... the..... light.... shine.... on.... me....



Now..... I've.... found.... who.... I am

There's...... no... way.... to.... hold.... it.... in

No.... more.... hiding.... who..... I.... want.... to.... be

This..... is..... me.....(fala no ouvido do Joe:Não...ta...dando...)

Joe:(fala no ouvido dela)Não...precisa....mais....acho...q....ela....ja....foi....embora!

Eles terminam e vão tomar banho juntos na banheira e fazem lá tbm!

Depois Demi volta pro quarto dela e acaba adormecendo e Joe tbm!


CONTINUA................COMENTEM.............

BOM PESSOAL ESPERO Q TENHAM GOSTADO...ESTOU COM MEDO DE Q ME FALEM UM MONTE PQ COLOQUEI UM PEDAÇO DE THIS IS ME NAQUELA HORA E TALVEZ VCS PENSEM Q ESTOU DESRRESPEITANDO A MUSICA...(MAS NÃO, DE MANEIRA ALGUMA)FOI SO PRA DAR UMA MUDADA NA PRIMEIRA VEZ DELES....

BeiJEMI...

E ME FALEM SE GOSTARAM DO CAPITULO...PLEASE!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. nada a ve ta prfeito eu ri deles cantando!!ta perfeito!!posta loogo beijoss Ana

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe eu também ri deles cantando this is me no meio do ''trabalho'' ahsuhuashuas
    táa fantástico ! adoorei =D
    posta logo !
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  3. OPSKAOSPOSOSOPAOSAOAPSK
    mtu legal e engracado morri de rir
    ta perfeito o capitulo
    logo coloca essa musica nessa hora rsrsrrsrs
    posta logo
    ta pefect a historia
    beijemi

    ResponderExcluir