quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capt.14

Joe:Qual?
Nick:O Zac falou q viu ela colocando um negocio na sua bebida e a Sel viu a Miley e a Camilla no shopping e gravou a conversa delas sem elas perceberem...
Demi:E cade a gravação?
Nick:Tá aqui...(Coloca pra eles ouvirem)

Gravação on::

Cam:Ai My eu acabei com o namoro da tolinha da Demi com o Joe...
My:Como?rs
Cam:(conta td pra my)
My:Nossa amiga,vou fazer uma coisa parecida pra acabar com o namoro do Nick e da Sebenta..pq do jeito q ela e tolinha vai cair direitinho!!!rsrrsrs

Gravação:Of.

Demi:(Começa a chorar e Joe e Nick a abraçam)
Joe:Valeu Brother!(abraça Nick)
Demi:Obrigada mesmo Nick...(abraça ele)
Nick:Eu não fiz mais q minha obrigação!Eu quero vcs dois Juntos!(Sorri)
Jemi:(abraçam Nick e ele vai embora)

Joe:E ai?
Demi:E ai,q eu sou uma estupida,egoista e idiota por não ter acreditado em vc!Vc me perdoa?
Joe:Sim,e sabe pq?Pq eu te amo e nada nem ninguem vai mudar isso...!
Demi:Eu te amo!

Eles se beijam e fazem amor...

1 Mês depois...........


CONTINUA...........COMENTEM...........

2 comentários:

  1. ahh posta
    please
    perfeito
    viu demi ele naum tava mentindo aloka rsrsrsr
    posta please
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir