quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capt.15

1 Mês depois....

Joe;Quando a Demi chegar vcs já sabem....

Depois de 5 min....Demi chega

Todos:Surpresa!(e cantam parabéns pra ela)
Demi:Ount gente ei amei!E amei o bolo tbm...rs


Joe:Q bom q  vc gostou!(beija Demi)


2 horas depois....

Joe:Amor eu vou te levar em um lugar agora!
Demi:Tá...

Eles vão até a praia e ficam observando o Pôr do sol....

Demi:Aqui e muito lindo!(beija ele)
Joe:(Pega na mão dela)Demi,quero q saiba q vc é a mulher da minha vida,que eu te amo muito e quero q vc seja minha mulher pra sempre e q me de muitos filhos....

(Joe tira uma caixinha da bolço e tira o anel de lá de dentro)


Joe:Demi,Aceita se casar comigo???
                                                   Demi:...............





CONTINUA......................COMENTEM....................


2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh que lindo
    amei o capitulo
    ahh cmu tu para logo nessa parte
    posta logo
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir