domingo, 20 de junho de 2010

Capt.9

Demi senta em Joe e começa a arrancar a blusa dele quando.......BATEM NA PORTA....

Joe:Aff meu
Demi:Calma amor...agente tem tempo (da um selinho nele)

Batem na porta de novo!

Demi;Já vai!

Demi coloca um roupão e Joe coloca outro tbm!e Demi vai abrir a porta!

Demi:OI NIck!
Nick:Oi Demi!Eu e o Kevin precisamos falar com vc e com o Joe!
Demi:Tá,Mais onde?
Nick:Na salinha q tem perto da recepção do Hotel!
Demi;Ok,agente já vai lá!

Demi fecha a porta e ela e Joe se trocam e vão até lá falar com eles...

Os Jemi chegam de Mãos dadas!Chegando la´encontram:Nick,Kevin e uma mulher!

Jemi:OI!
Joe:Nick qm é essa mulher?(Demi cutulca Joe)
Nick:Vc vai saber!
Kevin:Bom eu e o Nick recebemos uma ligaçaõ do pai e ele falou q vamos ter q sair em turne pela Europa q começa depois de amanha...então temos q ir amanha mesmo!
Joe:E a Demi vai Junto né?
Nick:Sim ela vai abrir os Shows...
Mulher:Por isso q eu estou aq eu já avisei a diretora da Faculdade de vcs e vcs estão liberados pq agora vcs não vão ter aula pelo fato de eles estarem arrumando as coisas da Formatura e ela disse q td bem vcs irem!
Jonas e Demi:Ok Obrigado (a)!
Mulher:Magina...( e ela sai)
Nick:E tem um detalhe...
Jemi.QUAL?
Nick:O Papai,a mamãe e o Frankie vão junto!
Joe:isso significa q...9e interrompido por Demi)
Demi:q não vamos poder dormir no mesmo quarto!
Nick e Kevin:NÃO MESMO!
Demi:e a Sel e a Dani vão?
Nick e Kevin:Não...!!!

Eles voltam pro quarto,arrumam as malas e dormem....

No dia seguinte:

Eles pegam o primeiro Voô e vão direto para a Europa (os outros ja sabiam q eles iam ter q ir)

Chegando no Hotel........:

CONTINUA...........COMENTEM....................

E ai será q agora Jemi vai conseguir ter a primeira noite deles???OO

Um comentário:

  1. ahh perfeito o capitulo

    posta o proximo logo vai please
    jemi safadinhos rsrsrss
    postaaaaaaaaa
    BEIJEMI

    ResponderExcluir