quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capt.12

No outro dia...

Todos menos Jemi estavam indo tomar café...
Denise:Nick vai lá acordar o Joe pra tomar cafe?e fala pra ele acordar a Demi depois...
Nick:Ok...

Nick vai acordar Joe,depois Joe acorda toma um banho,se troca e vai no quarto da Demi chamar ela...

Joe bate na porta umas 5 vezes e ela vai abrir toda sonolenta...

Joe:Bom Dia meu amor!(beija ela)Temos q ir tomar café e fazer a passagem de som!
Demi:É eu sei eu vou tomar banho e já desco..(beija ele)
Joe:Ok....

(pessoal os dois q perderam a virgindade não foi só a Demi não...)

Depois de um tempo eles tomam café e fazem a passagem do som...

No dia do show:

Demi canta:La La Land,Dont'forget,Here we go again,remember december,Get Back,Solo e Every Time You Lie...
E os Jonas as musicas do cd:Jonas Brothers e do A Little Bit Longer....
E assim foi 1 mês de turne....

Depois de 1 mês fora eles voltam...

Demi on:

Ain...hj e o dia do Baile de formatura....nem acredito q ja estou me formando na faculdade!

Demi of.

No Baile:

Todos estavam se divertindo muito até q...

Camilla on:

É agora q eu coloco o meu plano em ação!

Camilla of.

Camilla coloca sonifero na bebida do Joe,depois q ele já estava bem sonolento ela o levou pra casa dela,o deitou na cama deixando ele so de cueca,mandou uma mensagem pra Demi:"Vem ver onde seu amado está!Na minha casinha,deitado na ,minha caminha,só de cuequinha...hum Delicia...vem ver se está duvidando"

By:Camilla....

E pra finalizar se deitou na cama ao lado dele só de Calsinha,e deitou abraçado com ele..fazendo com q ele abraçasse ela colocando suas mãos nos seios dela....OO

Na festa com o pessoal:

Demi:Gente,cade o Joe?ele sumiu!

Nisso ela olha no celular a mensagem da Camilla...

Demi:Nick me leva pra casa da Camilla?Por favor!
Nick:(sem entender nada)Ta bom!

Eles vão chegando lá...............


CONINUA..................COMENTEM.....................

Um comentário: