segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capt.2-Dedicado a minha chará Bruh Lovato...haha

Prof:Bom as duplas são Joe e Demi...
Joe:Eu não vou fazer dupla com a insuportavel !
Prof:Ah mais vai sim!
Joe:AFF
Prof:Continuandooo!Nick e Selena!
Sel:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Professora nãe me faz sofrer!
Prof:Para de reclamar!Continuando...(ela falou o resto)...Vai ficar essas duplas e não aceito reclamações!Podem começar a fazer o trabalho e se não terminarem aq terão q se juntar na casa de um de vcs e terminarem!

Fazendo o Trabalho....

Joe desfarçadamente olha pras pernas de Demi e ela percebe...

Demi:Seu tarado!
Prof:Oq foi Demetria?qm ai é tarado?
Demi:É esse tarado do Joe q fica olhando pras minhas pernas!
Joe:...
Prof:E ASSIM Q VC QUER GANHAR NOTA JOSEPH?OLHANDO PRAS PERNAS DELA?
Joe:aff...

No intervalo....:

Joe passa por Demi e diz em seu ouvido...:"Suas pernas são lindas"

Demi:Olha de cara feia...

Joe falando ainda em seu ouvido:"Ou melhor vc e muitoooo gostosa...uma delicia!"

Demi se vira e da um tapa na cara dele...

Demi:Seu tarado!VC ME RESPEITA!

Demi sai revoltada e sobe as escadas correndo..nisso Camilla de proposito derruba refrigerante no chão e DEmi escorrega,Nisso todos começam a dar risadas menos seus amigos e JOE...
Sel e Joe vão correndo ajudar Demi a se levantar!

Joe:Tah td bem?
Demi:Ta sim...(da um sorriso meio sem graça)

Joe se vira pra Camilla e...

Joe:CAMILLA EU NÃO AGUENTO MAIS!
Camilla:Oq vc q dizer com isso???

Joe sobe em uma das mesas e fala bem auto na frente de todos....................



CONTINUA............COMENTEM................

Bom pessoal entrem nesse blog aki: gabystorys.blogspot.com


MUITO BOM....
 
Bjs!!!

4 comentários:

  1. aii posta looogo ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai amigah

    tank's
    tank's



    ti EMO


    vlw mesmo

    primeira blogueira ke dedica!!

    me add no orkut?
    bruna_bds_2009@hotmail.com

    bjos
    ti emo
    posta
    ta incrivel!!!

    posta
    posta
    posta

    ResponderExcluir
  3. tá perfeito *-*

    posta logo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. WOW..perfeeito
    Posta logo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir