quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capt.17

Demi:OQ VC TA FAZENDO AQ?
My:Demi a gente precisa conversar...
Demi:Sério?Sério mesmo Miley?
My:Sério...
Demi:Entra e a gente conversa...

Miley entra...

My:Então...eu to aq pra te pedir PERDÃO por tudo q eu fiz pq eu to muito arrependida...(começa a chorar)ME PERDOA DEMI...EU FUI UMA BESTA EM SER AMIGA DAQUELA VACA DA CAMILLA...
Demi:(abraça Miley)Pode ter certeza q eu te perdoou e q seremos melhores amigas q nem antigamente...!Mas oq q aconteceu com vc e com a Camilla?
My:Eu estou namorando....com um homem perfeito..rs o nome dele é Liam e por ele ser bonito ela ficava paquerando ele e tal...
Demi:Por acaso ele e aquele Liam q fazia medicina na nossa facul???
My:E ele sim...rsrrs
Demi:Ele é amigo do Joe..rsrrsrs
My:nossa...rs
Demi:Então quero q seja minha madrinha de casamento com ele...rs
My:Claro...

No dia do Casamento....:

As meninas como iam ser madrinha estavam assim:

(Selena)
(Miley e Dani...desconsiderem o Kevão nessa foto...rs)


<(Ash e Van)



Na igreja:



Joe estava mega nervoso...

Joe:Meu deus será q ela desistiu???
Denise:Relaxa filho....

Começa a tocar a Marcha Nupcial e Demi entra Linda como sempre....
Padre começa a falar....

Padre:Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa?
Joe:Sim...(Sorri)
Padre:DEmetria Devonne Lovato aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo?
Demi:Sim....(Sorri)

Eles colocam as alianças....

Padre:Eu os declaro MARIDO & MULHER...Podem se beijar...

(Eles se beijam em um beijo bem......especial...)


Na festa...:

Eles dançam e se divertem muito....

Nelena vão falar com os Jemi...

Nick:E ai cunhadinha...rs
Demi.:rsrs
Nick:Olha aqui vcs dois eu quero um sobrinho viu?
Demi:Eu tbm quero um sobrinho...e ai?rs
Sel:E Demi eu nem casei ainda...rsrrs
Demi:E eu mal casei e vcs já querem ser tios...rsrrs
Joe:Quem sabe na Lua de Mel né amor?
Demi:é...dai vem o bebe pra essa família...rsrrs

Eles ficam conversando mais um pouco,cortam o bolo e a Demi joga o Buquet...depois eles vão pra Paris passar a Lua De Mel...

No quarto do hotel...:

Eles se sentam na cama um de frente para o outro e ficam sorrindo...

Demi:Nem acredito q depois de tudo q passamos estamos aq casados...rs
Joe:Sim...,casados....e quero q vc em de muitos filhos....
Demi:(Foi se levantando,e falou com voz sedutora)Só Joe q pra isso...temos q praticar...
Joe:Só se for agora...(agarra Demi)

Eles caem na cama aos beijose um tira a roupa do outro trocando muitas caricias e fazem amor....

1 Mês depois.....:


CONTINUA................COMENTEM.................

3 comentários:

  1. ahhh perfeito
    amei o capitulo
    ahhh posta logo o proximo
    ahh a historia ta acabando ? :(
    please posta logo
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  2. Oh que lindooooooooooo
    posta logo por favor
    a historia ja esta acabando ?!

    beijemi :b

    ResponderExcluir