sábado, 19 de junho de 2010

Capt.5 e 6

A noite na casa da Demi:

Demi estava se arrumando para sair com Joe e depois desce até a Sala e....

Dianna:Nossa filha vc está linda!

<(Demi estava assim:)

Demi:Obrigada Mãe!!!
Dianna:Magina filha!Demi eu sempre soube q vc e o Joe iam acabar ficando Juntos....!!!rs
Demi:É vc sempre falou...rsrrss

Joe Buzina e Demi se despede de sua mãe e sai...

No carro com os Jemi:

Joe:Oi Amor!VC esta linda!
Demi:Obrigada,vc tbm está lndo!(beija Joe)
Joe:(Fica olhando pro decote da Demi)

Eles vão para o restaurante jantam e depois voltam pro carro...

No Carro:

Joe e Demi ficaram namorando no carro e nisso o beijo começa a esquentar D+.Joe começa a passar a mão nas pernas dela e sobe pra a bluda dela,ele coloca a mão dentro da blusa e quando ia tirar o sutian dela,ela se afasta....

Demi:(Empurra delicadamente Joe)Joe,eu acho q agente ta indo rápido d+.
Joe:Ok,eu te espero!(Sorri e beija Demi)
Demi Por isso q eu te amo!

Eles vão embora e Joe deixa Demi na casa dela...

No outro dia na escola:

Todos já estavam na sala de aula...

Prof:Bom Dia Pessoal!Bom eu vim avisar q vcs vão fazer uma viagem com a escola,mas sem os professores!
Todos:UHUHUHU
Cam:Pra onde a gente vai?
Prof:Pro Canadá

Capt.6

Joe:E lá vai ta frio?
Prof:Vai!
Joe:(pisca pra Demi)
Demi:(fala baixinho)Safado!rs
Prof:VCs tem uma semana pra arrumar as malas e ficaram no Canadá 5 dias...
Todos:WOL...
Prof:Os quartos já estão reservados no hotel...e vc já foram registrados e tbm ja tem os quartos CERTOS...
bom...:Selena e DEmi no quarto 7,Nick e Joe no quarto 8,Daniele e Kevin quarto 9,Ashley e Vanessa quarto 10,Scott e Zac quarto 11,Miley e Camilla quarto 12,David e Sterling quarto 13..(e ela falo o do resto)
Cam:Professora pq q o Kevin e a Dani vão ficar no mesmo quarto???(QUERENDO SER MAIS IDIOTA)
Prof:Será q é pq eles são CASADOS Belle???OO
Todos:WOL...
Joe:Psiu!Demi...
Demi:Q?
Joe:Quando a gente chegar lá vc troca de quarto com o Nick?
Demi:Ok!Vou avisar a Sel!
Joe:Ok!
Demi:Sel!
Sel:Q?
Demi:Quando a gente chega lá no Canadá eu vou trocar de quarto com o Nick!Tá?
Sel:Ok...

1 Semana depois no aeroporto...:

Eram 5 horas da manhã e todos estavam bem anciosos...

Demi:Ai eu to morrendo de Sono!
Joe:Ount..a minha bebe ta com sono!Tadinha!(Abraça Demi e fala no ouvido dela:No avião vc deita no meu ombro)
Demi:Ok..

Depois de um tempo eles entram no avião e Demi dorme abraçada com Joe....

Chegando no Hotel do Canadá...:

Eles assinam uns papéis e vão para os quartos...

CONTINUA E COMENTEM................................

2 coment's pro próximo...

2 comentários:

  1. Está perfeito como sempre aih como vc consegue fazer caps perfeitos como os teus...?

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, posta mais, tah perfo,
    Posta logo

    beijos

    Lívia

    ResponderExcluir